tag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post8202872521043435509..comments2023-03-22T13:58:30.864+00:00Comments on Linhas de Pensamento: Reclamem!!Solhttp://www.blogger.com/profile/08172843504005848649noreply@blogger.comBlogger16125tag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-83121192126075786422007-06-22T23:45:00.000+01:002007-06-22T23:45:00.000+01:00TOTALMENTE DE ACORDO!!!! Eu sou pró-queixinhas, si...TOTALMENTE DE ACORDO!!!! Eu sou pró-queixinhas, sim, porque senão reclamarmos então aí é que é mesmo a rebaldaria. <BR/><BR/>Não interessa se fazemos inimizades, no SAPO, por exemplo, já não me devem suportar, mas sempre que me queixo oferecem-me uma treta qualquer ou um desconto, provando que compensa revoltar-me contra este sistema podre!Pauletehttps://www.blogger.com/profile/15986961542863620886noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-47748860311117375082007-06-19T15:57:00.000+01:002007-06-19T15:57:00.000+01:00Reclamava quase semana sim semana não para a TV Ca...Reclamava quase semana sim semana não para a TV Cabo. Acreditem que não era eu que embirrava com eles. :)Noquinhashttps://www.blogger.com/profile/15881807786872783809noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-88132085038605392652007-06-19T12:13:00.000+01:002007-06-19T12:13:00.000+01:00Exactamente!Reclamar por escrito!Adianta sempre, p...Exactamente!<BR/>Reclamar por escrito!<BR/>Adianta sempre, porque segundo a lei, o objecto da reclamação é obrigado a responder em 10 dias!<BR/><BR/>Já o fiz, e de certeza que vou fazer mais vezes!Miss Alcorhttps://www.blogger.com/profile/15983274914289916754noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-29283230308262500032007-06-19T11:11:00.000+01:002007-06-19T11:11:00.000+01:00João: só tu para me fazeres rir!!:)), provavelemen...João: só tu para me fazeres rir!!:)), provavelemente não tinhas razão na reclamação:) heheheLuahttps://www.blogger.com/profile/06060428504615785342noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-67053719938652107732007-06-19T11:10:00.000+01:002007-06-19T11:10:00.000+01:00Bichodeconta: Volta sempre que queiras.Boa semana ...Bichodeconta: Volta sempre que queiras.<BR/>Boa semana tb para ti.<BR/><BR/>SOL: Amor, não é uma questão de pensares que os outros ficam a rogar pragas nas tuas costas, mas sim é uma questão de Justiça! Preferes tu ficar a rogar pragas a quem te atendeu mal, a quem te enganou?, etc...<BR/><BR/>Na discoteca, acredito que seria mais complicado mas mesmo assim para esses casos é uma questão de chamar a policia:))<BR/>mas provavelmente no teu lugar faria o mesmo:)<BR/><BR/>SC: e fazes tu muito bem!! RECLAMA<BR/>sempre que necessário:)<BR/><BR/>MO: uiiiii serviços de saúde e repartições de finanças devem ser os locais com mais reclamações:)<BR/>ainda bem que resultou teres reclamado, o importante é expor da melhor forma os argumentos qd se reclama.<BR/><BR/>Bia: Eu tb nunca escrevi num livro de reclamações pq nunca tive situações graves que me levassem a tomar essa atitude, mas já chamei a atenção de alguns funcionários que foram arrogantes comigo!!<BR/><BR/>Nem me digas nada, ter estado de férias e estar este tempo da treta;( <BR/><BR/>Paulo: Tens toda a razão, normalmente as pessoas têm pressa e nem estão para perder mais tempo com reclamações, mas acho que há situações que perder uns minutinhos para escrever não é perda de tempo e não se pode deixar passar em branco!<BR/><BR/>Nesses sitios prezo sempre a qualidade e o atendimento nem que me fique fora de mão, mas é aí que vou :)<BR/><BR/>Marta:Eu tb detesto pessoas mal educadas e arrogantes! Não tolero mesmo!!<BR/>Fazes muito bem em não deixar passar estas situações:)<BR/><BR/>Luna: Parece que estás com azar em frequentar lugares em que é preciso reclamar pelo serviço ou atendimento que prestam:) mas pelo menos não deixas que levem a melhor:)<BR/><BR/>Canochinha: uiiiiiiii TV Cabo!!! Essa deve ser das empresas com mais reclamações e nem sei se não bate os records dos serviços de saúde e repartições de Finanças:))<BR/><BR/>Acho q TV péssima em tudo!! são uns ladrões com uma assistência e atendimento muito mau!! Imagino que tiveste muitos motivos para reclamar:)<BR/><BR/>Em relação à FNAC mais mais tarde do que nunca e se recebeste uma comunicação da ASAE é pq estão a dar seguimento à tua reclamação:)<BR/><BR/>Beijinhos a todosLuahttps://www.blogger.com/profile/06060428504615785342noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-27789401076973381922007-06-19T10:18:00.000+01:002007-06-19T10:18:00.000+01:00Já reclamei com o mau serviço de atendimento ao pú...Já reclamei com o mau serviço de atendimento ao público da Tesouraria da Fazenda Pública por causa de uma multa.<BR/><BR/>:. Tive de pagar a multa.<BR/><BR/>Aquele abraço,<BR/>JUnknownhttps://www.blogger.com/profile/03613282735199851037noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-4356253539791127602007-06-19T09:58:00.000+01:002007-06-19T09:58:00.000+01:00Olha, já preenchi o livro de reclamações por duas ...Olha, já preenchi o livro de reclamações por duas vezes: na TV Cabo (surpresa, surpresa) e também na FNAC. Só não vos conto porquê porque as histórias são tããããão compridas que amanhã por estas horas ainda aqui estaria.<BR/>Diga-se de passagem que a reclamação na TVCabo foi respondida com relativa celeridade enquanto que em relação à da FNAC, que já deve ter sido para aí há um ano, só há pouco é que recebi uma carta da ASAE e dizer que iam analisar a situação... Enfim.Céliahttps://www.blogger.com/profile/08428248851468278114noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-79149636395397478552007-06-18T23:31:00.000+01:002007-06-18T23:31:00.000+01:00n sei se tenho tido algum tipo de trauma ou se é p...n sei se tenho tido algum tipo de trauma ou se é pura falta de paciencia mas é que este mes ja fiz 3 reclamaçoes loool, mas bem justificadas pois fui muitOOOOO mal atendida numa pastelaria, num oftamologista e numa loja da sacoor loool beijoooLucyhttps://www.blogger.com/profile/14360993668208989410noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-37959060941126541942007-06-18T22:24:00.000+01:002007-06-18T22:24:00.000+01:00Eu sou de reclamar...principalmente quando levo co...Eu sou de reclamar...principalmente quando levo com pessoas mal-educadas. <BR/>Não suporto. <BR/>Se sou mal atendida reclamo e reclamo mesmo.<BR/>Já escrevi duas vezes num livro de reclamações.<BR/><BR/>Acho que o nosso mal é mesmo esse...somos um povo pacato...do tipo deixa andar e depois nada melhora.<BR/><BR/>BeijosUrban Cathttps://www.blogger.com/profile/08672084070176069009noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-58758813935856592852007-06-18T21:59:00.000+01:002007-06-18T21:59:00.000+01:00Eu acho que é falta de tempo mesmo. Quem cai a um ...Eu acho que é falta de tempo mesmo. Quem cai a um café beber uma bica e comer um bolo ou um salgado, normalmente fá-lo com pouco tempo e sem a paciência devida para estar atento aos seus direitos.<BR/>Eu tenho apenas um problema em relação a sitios como este: a simpatia e a atenção no atendimento.<BR/><BR/>Se estão alé é porque precisam de trabalhar. Se nós vamos lá, é porque queremos. Mas passar pela necessidade de trabalhar dá direito a ser-se mal educado. Isso eu não tolero. Ah e confiro sempre o troco e assim...Paulohttps://www.blogger.com/profile/07613171217637268247noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-38612703504634458322007-06-18T19:15:00.000+01:002007-06-18T19:15:00.000+01:00Infelizmente estou incluída no grupo das pessoas q...Infelizmente estou incluída no grupo das pessoas que não se está para chatear.. Mas se me arreliassem a sério aí provavelmente o caso mudava de figura...<BR/><BR/>sol: acho que tomaste a atitude correcta nessa situação!<BR/><BR/>ps - não há direito... estar de férias e apanhar com um tempo destes!!<BR/>Beijinhos grandes!Release mehttps://www.blogger.com/profile/18183193306177551998noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-19745727812649481842007-06-18T19:11:00.000+01:002007-06-18T19:11:00.000+01:00ganha-se alguma inimizade por isso temos que ser o...ganha-se alguma inimizade por isso temos que ser objectivos e racionais na reclamaçãoMónicahttps://www.blogger.com/profile/10259959484140480726noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-35273192417637203692007-06-18T19:09:00.000+01:002007-06-18T19:09:00.000+01:00já reclamei varias vezes nos serviços de saúde e r...já reclamei varias vezes nos serviços de saúde e resultou :-))Mónicahttps://www.blogger.com/profile/10259959484140480726noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-66700207889125821332007-06-18T18:57:00.000+01:002007-06-18T18:57:00.000+01:00Welcome back! :)Já fiz "milhares" de reclamações, ...Welcome back! :)<BR/><BR/>Já fiz "milhares" de reclamações, eu cá é raro calar-me!SChttps://www.blogger.com/profile/03103986797830286718noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-79681699903280951972007-06-18T18:56:00.000+01:002007-06-18T18:56:00.000+01:00Reclamações, já as fiz mas nunca por escrito ... d...Reclamações, já as fiz mas nunca por escrito ... detesto ver as pessoas a rogarem pragas nas minhas costas enquanto escrevo ...<BR/><BR/>Mas lembro-me da vez que quis mesmo fazer queixa por escrito, foi numa discoteca, mas a essa altura já o segurança me tinha pegado por um braço enquanto me ameaçava de porrada ... como mais vale um cobarde vivo e inteiro que um herói morto e todo torto imagina o que fiz ...Solhttps://www.blogger.com/profile/08172843504005848649noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2503893240474159324.post-84039804582556626712007-06-18T16:07:00.000+01:002007-06-18T16:07:00.000+01:00Altura de santos pupulares, de cheiro a mangerico ...Altura de santos pupulares, de cheiro a mangerico e a sardinha assada... GOSTEI DESTE SEU CANTO ONDE PROMETO VOLTAR.. Deixo entretanto um abraço e o desejo de boa semana.Bichodecontahttps://www.blogger.com/profile/14776038419320841741noreply@blogger.com