sexta-feira, 8 de julho de 2005

Dias de merda!!

Começo a pensar que nasci para sofrer !

Não tenho sorte nenhuma, será que todos me querem dar pontapés, será que tenho assim um rabo tão gostoso, que leva a que todos queiram dar uma patada ... chega vão bater na vossa triste sina e deixem-me ...

hoje em dia já não sei quem sou, tenho todas as minhas convicções trocadas, até já pensei fugir para africa em missões humanitárias ... mais vale viver no meio da pobreza e ajudar quem precisa, que viver no meio da chamada civilização e sofrer nas mãos de pobres mas de espírito.

Quero ser diferente, quero dizer o que me vai na alma sem pensar se isso vai ou não atingir os outros, afinal eles nunca pensam em mim quando falam.

Estou farto de ser um trapo de limpeza, quero ser um véu de noiva ...

Nenhum comentário: