terça-feira, 9 de agosto de 2005

Frustrado

No domingo acordei para a vida ... um frustrado... e foi preciso ouvir, para saber que sou mesmo um frustrado.

Sou Escorpião, tenho sonhos muito altos, sinto tudo em dobro ... tudo mesmo. Amor, Amizade, Paixão, Odio, todos os sentimentos são sentidos de forma intensa.

Com os sonhos passa-se o mesmo, tudo é muito intenso, eu adoro fazer muitas coisas, Dançar, actuar, escrever, contar piadas, trabalhar ... mas chego à conclusão que sou mesmo um frustado.

Nunca chego a ser bom em alguma coisa para poder vingar na vida, e quando sou não deixam, é uma frustação atrás da outra.

Sou uma fraude, sou um Poeta frustado, escritor frustado, bailarino frustado, actor frustado,desportista frustado e agora até ... RP frustado.

Vida de frustação, tenho um vida que não acompanha os sonhos, mas que foge deles ... tenho uma vida, não a que quis mas a que é possivél e que me dá a susbsistência suficiente para viver de foram fisica, mas não psiquica (intelectual ou espiritual).

"Os sonhos já não são meus, perderam-se no meio da multidão que me rodeia"

Nenhum comentário: