terça-feira, 22 de novembro de 2005

Super Homem





Será um Passaro? Será um Avião? ... Não é o Super Homem!

Kal-El o bebé que vei do espaço e que ao longo da sua juventude foi ganhando super poderes devido ao poder do Sol, cresceu, combateu os inimigos da Terra e desapareceu sem deixar rasto.
História
Há muitos anos atrás, num planeta distante chamado Krypton prestes a ser destruido um ser chamado Jar-El, trasforma os genes do seu filho para que este consiga viver longe de Krypton e envia-o para um planeta "A Terra". O pequena máquina espacial em que viajava Kal-El aterra no Kansas, numa pequena localidade chamada de Pequenópolis, aqui o casal Jonathan e Martha Kent acolhem este bebé que julgavam ser normal e baptizam-no com o nome de Clark Kent.
Enquanto miudo Clark não demonstrava grandes poderes, mas estes foram-se desenvolvendo durante a sua juventude, atingindo atingido a sua plenitude já em idade adulta.
Aos 18 anos Clark descobre que é um ser de outro planeta e resolve deixar os seus pais adoptivos para ir à descuberta do planeta terra, após esta viagem Clark regressa e frequenta a universidade, acaba o seu curso em Jornalismo e começa a trabalhar no jornal diario da cidade de Metrópolis, onde ganha o lugar devido a uma suposta grande entrevista que lhe é concedida por um novo super heroi que surge na cidade ... (Super Homem).
Aqui conhece o Amor da sua vida Lois Lane onde começa por experimentar a amargura da competetividade entre dois jornalistas até conseguir encontrar o caminho de uma grande amizade.
Mais tarde deseparece da terra sem deixar rasto, após ter salvo o planeta vezes sem conta contra os seus mais variados inimigos, entre os quais o famoso Lex Luther.
Novo Filme
O desaparecimento do Homem de Ferro, forçou os habitantes da terra a aprenderem a sobreviver sem a sua ajuda, e até a sua amada de sempre seguiu novos passos na sua vida.
Kal-El regressa à terra para voltar a assumir a sua vida enquanto Clark Kent e Super Homem, mas ao chegar encontra modificações profundas, naquilo que é a sua cidade de sempre.
Este novo resurgimento leva Lois Lane a ter duvidas sobre a sua vida e ao renascimento do odio antigo de um inimigo, que fará tudo para o exterminar de uma vez por todas.
Numa procura para se integrar na sociedade que já não sente a sua falta, Clark tenta voltar a criar uma ponte na sua vida com Lois Lane, ao mesmo tempo que tenta salvar o mundo da destruição numa viagem que o vai levar desde o fundo dos oceanos ao espaço cideral.
60 anos depois
Há 60 anos atrás Jarry Siegel e Joe Shuster, estavam longe de imaginar que o super heroi que criaram estaria nos corações de milhoes de pessoas em todo mundo, o Super Homem é um dos herois mais queridos pelos fans dos livros aos quadradinhos e das sagas cinematográficas que tiveram Reeves como protagonista do Super Heroi.
Este novo filme irá concerteza voltar a colocar o Super Homem de novo na ribalta e muita tinta irá correr com comentários e noticias sobre este filme. E será uma lufada de ar fresco para a venda dos livros aos quadradinhos que perdem cada vez mais vendas devido ao estilo antiquado do heroi.

O Filme
Titulo - O regresso do Super Homem
Subtitulo - Red Sun
Estreia marcada para 30 de Junho 2006 nos Estados Unidos e a 17 de Agosto 2006 em Portugal
Realizador -Bryan Singer
Argumentistas -Dan Harris e Michael Dougherty
Produtores - Chris Lee , Bryan Singer, Jon Peters e Gil Adler
Actores
Superman/Clark Kent- Brandon Routh
Lex Luthor - Kevin Spacey
Lois Lane - Kate Bosworth
Jimmy Olsen - Sam Huntington
Martha Kent - Eva Marie Saint
Clark Kent (15 years old) - Stephan Bender
Perry White - Hugh Laurie
Richard White - James Marsden
Stanford - Kal Penn
Imagens
Fotos retiradas do Site Oficial do Filme

Nenhum comentário: