sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

"Don't Cha"

Parece que acordei para a musica neste blog, mas não é a realidade, na verdade há já algum tempo que tinha vontade de escrever sobre esta verdadeira pérola do mau gosto musical, digna de acompanhar as letras "assassinas" dos saudosos musicos Pimbas Nacionais.

Possycat Dolls

Ao falar da musica, atrevo-me a escrever algumas palavras sobre as moças que integram este grupo, os homens pouco normais vão achar que sou gay ou que não tenho a capacidade para ter uma mulher destas e dai fazer as afirmações que vou proferir.

Todas as minhas palavras são baseadas na musica Dont' Cha.

Eu penso que apesar da sua sonoridade não ser muito má, esta musica peca pelo conceito de colocar 5 "barbies" a gritar para os Homens em geral quão boas elas são e como todos nós homens dariamos o mundo para ter alguem como elas ... bem, só se fosse para vomitar pois comer base, eye liner, rimel, baton, pó de arroz, e chupar, lamber e apalpar celicone e botox, e ter que me esfregar em pelas mortas por uma nova lipo, não é o conceito de estar a quere algo de bom na vida, até porque no presente cada vez mais somos clientes do celeiro e das coisas naturais ... hi hi hi.

Não gosto da letra acho-a demasiado forte, principalmente para as outras mulheres, afinal o que é que estas tem a mais que as outras ... os gostos não se discutem e eu gosto do que é natural, das curvas e saliências que os paisinhos criaram, não daquilo que os médicos alteraram.

A musica peca pela falta de nexo, de contexto e de humildade, podiam fazer algo bem melhor, estas meninas... não acham?

Nenhum comentário: