segunda-feira, 6 de março de 2006

Atraso ...

Um atraso ...

Um atraso, é isso mesmo um atraso, é quando existe uma hora para cumprir e não se cumpre.

Se o atraso esta directamente relacionado com uma determinada hora, se não existissem horas não existiam atrasos, certo? Pois era isso que todos precisavamos, que as horas não existissem ... isso era bom não nos atrasavamos, e todos sabemos os problemas que podem trazer os atrasos ... ou não, mas isso falarei mais a baixo.

Atrasos existem e podem ser os mais variados, exitem os prepositados, não desculpaveis no meu ponto de vista, e os por descuido ... existe ainda o esquecimento, mas quem esquece nem sequer aparece.

Todos podem ter atrasos, por um motivo ou por outro, por vezes atrasamo-nos porque o autocarro atrasou, ou porque quem ficou de aparecer 10 minutos antes apareceu 10 minutos depois, logo também se atrasou e assim estamos sempre condicionados aos outro, seja o amigo, o desconhecido, o condutor do autocarro, que também se atrasou porque o cliente X resolveu fazer uma discussão porque já estava atrasado para ir a algum lado ... enfim.

A nossa vida fica condicionada ás nossas opções, isso é certo e aos nossos atrasos?

... provavelmente se eu não me tivesse atrasado no dia 15 de Janeiro de 1989, ás 14 horas, hoje não conhecia uma série de gente boa, ou não, não tinha a vida que tenho e quem sabe se não estaria morto por esta altura.

Os atrasos condicionam os acontecimentos da vida ? ? ?
Conte-me como pode um atraso modificar a vida de uma pessoa para sempre.

Nenhum comentário: