quinta-feira, 2 de março de 2006

Ausente

Ausente é não estar presente ...

Depois de dias afastado, por diversas razões que me escuso a explicar, não porque se trate de algo sério, mas que para encontrar explicação e descrever as mesmas levariam mais tempo do que o tempo que levei a passar as coisas.

Não foi nada de grave, não se atormentem, apenas grandes detalhes de pequenos problemas na vida laboral.

Mas de resto tudo bem, a vida corre como sobre rodas, bem excepto na segunda feira de carnaval, que estava um dia maravilhoso e resolvemos, eu e a minha menina, almoçar na varanda e sentir o suave calor na nossa cara, aquecendo o ambiente.

Como não temos mesa, uma cadeira de abrir foi a escolhida para podermos colocar os pratos, bem era só um prato ... dois hambúrgueres e um litro de sumo "continente", daqueles de polpa de manga, sim porque eu gosto é dos sumos de polpa, são mais macios ...
coloquei o sumo em cima da cadeira e fui até á cozinha e foi ai ...

O pacote de sumo de polpa de manga, caiu do meu 2º Andar para o terraço do vizinho, foi uma pena porque eu gosto mesmo do sumo de polpa de manga, aliás não há jantar que eu não consuma pelo menos 2 copos de sumo de polpa, porque a polpa é cremosa e escorrega bem pela garganta, bem até parece veludo a polpa.

O pior é que aquele delicioso sumo de polpa, sim aquela aveludada e sensual polpa de manga a escorrer pela garganta, ai como eu gosto de polpa, bem caiu quase em cima do cão da vizinha ... e não é que o cão ainda gostava mais do sumo de polpa que eu, bebeu um litro enquanto o diabo esfrega um olho ...

mas quem tem olho gordo lixa-se e ele vomitou toda a polpa e ainda se borrou.

Nenhum comentário: