quarta-feira, 26 de abril de 2006

Fora de mim ...

Hoje acordei com uma sensação muito estranha ... nunca me aconteceu, mas acordei numa quarta-feira com sabor a segunda ... NÃO!!! O meu dia de semana favorito, por aquilo que já escrevi, a saber ao dia que menos gosto ... está aqui uma mistura.
Mas a realidade é que hoje acordei, digamos que ... PARVO, sim primeiro deveria ter-me levantado às 8horas, não consegui ... pois parecia que tinham colocado uma daquelas placas de ferro enormes e pesadas em cima de mim ...
O telemóvel despertou às 8horas ... bem, começei a ouvi-lo muito longe e quando chegou mais perto de mim, deu-me uma valente dor de cabeça ... levantei-me quando ele já tocava pela 4 vez e fui direito ao chuveiro ... parvo como estava abri a agua fria e deixei que ela se tornasse mais quentinha ... quando fui entrar apanhei um valente choque térmico, ainda me doi as costas ... depois dei pelo erro abri a água quente e vou para lavar o cabelo ... parvo da mesma forma ... em vez de pegar no champô, coloquei um monte de gel no cabelo.
Sai do banho fui lavar os dentes e fazer a barba, cortei-me todo.
Saí de casa para ir para o trabalho e quando cheguei não dei com o cartão do relógio de ponto, parvo deixei no bolso do casaco ... e agora parece que tenho duas partes distintas em mim, o corpo e a cabeça ... hoje não são parte da mesma matéria ... a cabeça anda na lua, oiço as pessoas muito ao longe e estou a sentir dificuldade em me explicar perante os outros ... o corpo esse anda como quer, nem sou eu que mando nele...
Nunca se sentiram assim ?
Mas de tarde será melhor ... tenho a certeza ... se melhorar escrevo outro texto com mais interesse, fica a promessa.

Nenhum comentário: