quinta-feira, 20 de abril de 2006

Um Grande Amigo


Estamos quase no fim de semana... mas ainda falta o quase:)
O tempo não está muito animador, o que acaba por influenciar também o meu estado de espirito e o trabalho!! Mas como dizem que um doçinho faz sempre alegrar...e dá energia, que tal uma bela taça de
gelado!!

Este sim é o meu grande amigo dos dias difíceis :)
como eu adorooooooooooooo gelados!!
Adoro uma grande taça com variados sabores, chantilly, bocadinhos de chocolate, palitos de baunilha, hummmmmmm... já estou a ficar com água na boca!
Gulosice é mesmo comigo, mas ainda não ganhei coragem para provar aqueles sabores estranhos, como de arroz doce, bacalhau com natas ou de pasta de fígado... não sei porquê, mas não me agrada lá muito comer bacalhau com natas congelado, quando ele é tão bom acabadinho de sair do forno :)) não acham?? , ou arroz doçe que é o amigo das festas de aniversário, porque está em todas:))) e a pasta de figado que por si só já me enjoo-a quanto mais no meu gelado!!!

Acreditem que o gelado é um grande amigo, pode não ser lá muito amigo da linha, mas deixa-me com uma boa disposição depois de um dia chato... ;)experimentem!!

Nenhum comentário: