quarta-feira, 19 de abril de 2006

Vitimas

Estou a ficar em choque ...

Existem coisas na sociedade que a mim, conseguem colocar os cabelos em pé ... e quando falo dos cabelos, são os cabelos do corpo todo, só para verem o que isto me deixa irritado.

Hoje estou irritado com a suposta justiça portuguesa, que consegue sempre oprimir as vitimas e defender os agressores, e isto passa-se em todos os campos, veja-se:

O casa da casa pia, temos indivíduos que se dizem da alta sociedade, e que gostam de praticar actos homossexuais, mas que não gostam de "buracos" largos nem de "barrotes" muito grandes, e então vamos lá aos putos que não têm família e estão numa instituição que não os defende. Depois descobre-se, porque os jornalistas em Portugal é que são policias, e o caso vem a lume, depois em tribunal as vitimas ainda parecem ser as culpadas que os outros gostarem de andar a comer crianças, pois estão sempre a ver se conseguem colocar os miúdos como os mentirosos.

O caso das senhoras que batiam em crianças deficientes numa instituição, porque estas não se portavam bem, e que ainda as fechavam na arrecadação porque faziam muito barulho ... o que é que aconteceu aqui, não é que veio um acórdão de alguns juizes a dizer que era normal, pois qualquer pai (que não era o caso) dá um correctivo nas crianças quando se portam mal.

Meus amigos isto não era um caso normal, as crianças não eram normais, logo por esta ordem de ideias o que me apetecia era ir para a porta do tribunal, esperar o senhor Juiz e aplicar-lhe um bom correctivo na tromba, já que no meu ponto de vista não se portou bem. Estes devem ser daqueles em que as mulheres são agredidas pelos maridos e eles colocam o água na fervura.

Fico danado porque eram crianças deficientes, sem noção do bem e o mal, sem noção do que é fazer barulho ou não .. a meu ver as senhoras é que deviam ter algum juízo, pois não é por elas serem normais (e eu acho que elas não são) e querem ver as novelas e outros programas afins que podiam tratar assim os deficientes.

Outro caso, ouvi ontem, que um individuo Brasileiro violou uma menina de 9 anos, este caso deixou-me transtornado, afinal o que é que leva um indeviduo da minha idade a tentar ter prazer com uma menor ... deve dar um prazer! Animal.

O insólito do caso não é o gajo ter feito a violação, porque por mim levava um enxerto de porrada era preso e na cadeia transformava-se na menina de todos os outros. O que acontece é que o gajo ainda teve a distinta lata de dar uma entrevista à SIC, Programa da Fátima Lopes, para dizer (a chorar, tadinho) que a miúda é que o tinha provocado, veja-se ...

Todos sabemos que as crianças tendem a descobrir a sua sexualidade e que por vezes sem noção tentam tocar nos adultos, mas somos nós adultos que temos de explicar as matérias sobre a sexualidade, de forma perceptível e educacional, sem aulas práticas.

No final da entrevista, dizia o fulano, eu pensava que ela era minha namorada, porque tinha aquelas atitudes comigo! Fogo, é preciso ser estúpido. E mais ainda disse que o investigador lhe tinha dito que a pena dele ia ser pequena porque tinha um drama humano.

O drama do gajo era só um, tinha um pénis de 3 cm ... como se isso fosse desculpa, quer dizer ... agora um gajo é cego pode andar a tocar em tudo o que lhe aparece porque não vê ... temos de ser condescendentes com estes animais? Eu acho que não.

Esta é a nossa justiça! E eu não estou a falar de outros casos, de violações de mulheres, que mesmo todas marcadas tem de andar a provar que o acto não foi consentido, ou de crianças que são mal tratadas mas as assistentes sociais acham que os familiares tem sempre o direito de ficar com elas, muitas vezes até à morte, e outros que me ocorrem mas deixavam este post ainda maior.


O que acham desta justiça?

Nenhum comentário: