terça-feira, 9 de maio de 2006

Desporto

AFIRMAÇÃO
Se eu apanho o "tipo" que afirmou que o desporto faz bem à saúde, eu não aguento e parto para a ignorância.

História
Estava a sentir-me fraco e desanimado, por vezes tinha ataques de ansiedade (já não tenho desde que li o comentário da Mariana no meu post do Café) e estava com sensações depressivas ... então em conversa com algum pessoal veio a ideia maravilha ... Porque é que não vais para um ginásio? Concordei, mas sempre a pensar se seria uma boa ideia.

Como já não era a minha primeira incursão pelo desporto indoor, achei que sim ... e lá fui eu.

Comecei bem e nas duas primeiras sessões as coisas até que correram bem, cardio e abdominais, mas na 3ª (sabado passado) o Individuo colocou-me a fazer muitos exercicios de pernas, bem no domingo nem conseguia andar, quem me viu deve ter pensado que eu gostava de fazer uma avarias de marcha atrás, tal era deficiente o meu andar.

Mas como sou teimoso ontem voltei, e o gajo deve ter pensado, bem estás muito fininho na parte superior do corpo, toca a fazer todas as máquinas de peitorais, mais biceps e costas ... saí de lá como novo, mas a meio da noite, o braço direito ficou preso na posição fetal, sim porque é como eu durmo e agora nem consigo mexer o raio do braço.

Vejam a ironia ... tenho o braço direito, torto.

Hoje estou manco, e com um braço torto, e doi-me corpo ... estou todo entupido porque saio do ginásio sem secar o cabelo, sim porque só os balneários das senhoras é que têm secadores ...

Agora voltem a ler a minha afirmação inicial ... tenho ou não tenho razão!

Nenhum comentário: