quinta-feira, 31 de agosto de 2006

VIPS... todos o querem ser!

Olá a todos, peço desculpa por ter dado a dica do filme voo 93 mas foi-me impossível ver no fim-semana! Assim a minha crítica terá de ser para outro post que espero ser brevemente!

No entanto vou contar-vos o meu episódio matinal: Hoje como sai cedinho de casa, ainda tive tempo de ir tomar o pequeno almoço na pastelaria com pão quentinho, hummm...tão bom, mas enquanto tomava o meu pequeno almoço, ouvia a conversa da mesa, era mesmo inevitável ouvir a dita conversa, porque estavam mesmo ao lado e a falar alto para toda a gente ouvir, porque a conversa era SUPER INTERESSANTE!!!

Comecei por ouvir coisas que me enervam ou que me deixam mesmo mal disposta, resolvi hoje revoltar-me contra a as pessoas pequeninas de espírito, e deixar aqui umas palavrinhas.

Já não aguento mais, estar a ouvir pessoas com conversas do género: “O porteiro do Lux conhece-me, sim, porque o porteiro do Lux conhece-me, apertou-me a mão no outro dia, já te disse que o porteiro do Lux me conhece?”“A minha tia é amiga da Cinha Jardim e ela tocou-me na mão, “Sim, estive no Sasha Summer Sessions e estive com a Rita Seguro e ela apresentou-me aos amigos dela”... não há paciência para ouvir isto a toda a hora”

Chego á conclusão que há pessoas que chegam a uma altura da sua existência e como percebem que não vão ser bem sucedidos na vida porque não tiveram a sorte, o talento, ou porque simplesmente são demasiado parvas, decidem afirmar-se perante outrem pela quantidade de pessoas que “conhecem” e a quantidade de festas a que vão, ou em que querem ir a todo o custo. Sim, porque agora conhecer pessoas é um mérito e ser chic, mais do que ser inteligente, feliz, ou profissionalmente bem sucedido.

Isto acontece também nas crianças, vinha a ouvir, ontem, na rádio comercial o Pedro Ribeiro a contar, que na escola dele andavam alguns elementos dos Ministars, e que eles eram os mais populares e todos queriam ser como eles! Porque eles apareciam na TV.
Hoje em dia , o objectivo de vida da maioria das pessoas é algo do estilo: “não importa se não tenho um trabalho ou dinheiro para comer, o que importa realmente é ir ás discotecas mais fashions e conhecer aquelas pessoas que aparecem nas revistas e dizer a toda a gente que estive com esta ou aquela que apereceram na revista caras e ser como elas” e porque? porque essas pessoas são Perfeitas, são bonitas, ricas, inteligentes e chics!!!
Na maior parte das vezes, estas, nem têm onde cair mortas, vivem das festas em que aparecem, devem a tudo quanto é lojas e bancos, vestem-se porque as marcas lhes oferecem as roupas para fazerem publicidade, viajam á conta, e fazem com cada figura nessas festas... uiiiiiiiiiiii é melhor nem falar!!!

E com este estilo de vida é que é ser bem sucedido!! As pessoas querem ter fama viver á custa dela.
vejam só como caiu o meu pequeno almoço...

Nenhum comentário: