terça-feira, 17 de outubro de 2006

Melancolia...

Hoje de manhã estava no trânsito e vinha a pensar com os meus botões como o tempo voa...
Estamos praticamente a terminar o ano de 2006, os dias são pequeninos, o tempo arrefece, a chuva parece que veio para ficar, vamos buscar as camisolas e o edredon quentinho porque a noite está mais fria. Estamos praticamente a entrar naquela fase em que as ruas e montras estão iluminadas e os centros comerciais cheios dia e noite. Estamos quase no Natal.

Paro para pensar e não consigo dizer o que fiz até agora. Parece que não houve primavera nem verão, não senti aqueles dias maravilhosos com o sol da primavera e não senti o sabor da praia, que eu adoro, a passar por mim.
Estou com a sensação que não aproveitei as coisas boas a 100%, ou então não lhe dei devida importância. Não sei bem porque estou com esta sensação, mas sinto que não fiz nada de útil! e sinto-me um pouco triste com isso.

E vocês também sentem que o ano esta a passar a correr?

Nenhum comentário: