quinta-feira, 26 de abril de 2007

Mais uma vez na esquadra ...

Hugh Grant agride fotógrafo!


Não posso dizer que é dos meus actores favoritos, mas também não é daqueles que mais detesto ... gosto bastante dos papeis que teve nas ultimas comédias românticas, principalmente no filme "O Amor Acontece".

Mas este senhor tem tendência para dar que falar em alguns momentos bem embaraçosos da sua vida pessoal, para quem não se lembra decorria o ano de 1995 Hugh Grant foi apanhado em Hollywood, plena via pública, a praticar actos considerados de conduta indecente com uma senhora que ganha a sua vida com uma actividade ilegal e de prática duvidosa sem recorrer ao pagamento de impostos ... uma prostituta.

Nesse ano Hugh foi preso e acabou por pedir desculpas publicamente pelos actos no programa de Jay Leno, The Tonignt show.

Momento esquecido, que deu alguns milhares de Dolares à senhora que passou a pagar impostos pela venda da história, a vida de Hugh parecia voltar ao normal ... mas afinal parece que o nosso actor voltou a acordar para o embaraço.

No dia 24 de Abril, terça-feira Hugh acordou com mau humor, ao que parece, e foi fazer a sua corrida matinal, cansado e a precisar de água, penso eu ... Hugh é abordado por um repórter-fotografo, que lhe diz

- Pode sorrir um pouco é que está de cabeça baixa. (N.A. -Assim não podia fazer o seu trabalho de paparazi)

Hugh não gostou do que ouviu e segundo o agredido, sem dar qualquer resposta desatou aos pontapés ao pobre jornalista. (N.A. - Tadinho do senhor, não podia tirar uma foto)

Mas depois é que vem o pior, segundo o fotografo, é que para além dos pontapés Hugh não contente por o ter lançado ao chão foi remexer o lixo que estava mesmo ali à mão e deu com uma lata de ervilhas, claro que pegou nela e não exitou em atingi-lo.

Uma lata de ervilhas, no meio de um parque, se fosse feijão eu ainda acreditava, pois nos velhos filmes de cawboys do Bud Spencer estes estavam sempre a comer feijão, agora ervilhas acho que não é um costume normal.

Depois disto, o fotografo disse que fez o seguinte comentário - Sr. Hugh não me bata mais que eu tenho duas filhas ... (N.A. Devia ser para o Hugh ir bater às meninas) .

E então o problema foi a resposta do Hugh - Espero que elas morram de cancro (N.A. - Bem aqui Hugh se isto é verdade então perdeste a razão ... ele só queria que tu fosses bater nas meninas e tu queres que elas morram de cancro ... isso não se faz.)

Conclusão, mais uma ida até à esquadra, coisa que não é singular para Hugh e um novo depoimento ... que eu acho que será diferente do do fotografo.

Resta só saber para quando e em que programa é que o Hugh vai pedir desculpas desta vez.

A minha conclusão, se o sr. fotografo não se tivesse metido na corrida do actor e tirasse uma foto de m.e.r.d.a e a publicasse não tinha apanhado porrada assim por ser metido e querer uma boa foto do Hugh para ganhar mais uns trocos para alimentar as filhas, apanhou.

Detesto paparazis, nunca nos largam.

14 comentários:

Paulo disse...

Eu que até o aprecio como actor de comédia, acho que ele joga com os parafusos todos... primeiro foi o caso da prostituta (mas como é que este parvalhão, com uma mulheraça em casa) se foi meter com prostitutas?!?), agora a agressão ao fotógrafo... hmmmmm é parvo, digo eu!

Paulo disse...

*não joga

Lua disse...

Eu Gosto do Hugh Grant, não é o meu actor preferido, mas acho-lhe piada nos filmes de comédia Romântica, nomeadamente no "Amor Acontece". Parece-me a mim que o sr. Grant gosta mesmo de escândalos:) estou a brincar!

Em 1995, viu o seu nome manchado ao ter-se envolvido com a prostituta. Não tenho nada a ver com a vida sexual dele, mas acho que sendo uma figura pública, devia de ter o cuidado de fazer o servicinho para um hotel e não no carro:))

Agora em relação aos paparazzi, acho que também me iria passar com a constante perseguição à minha vida pessoal! Sei que a violência não é soluç. Foi pior a emenda do q o soneto:) mas ás vezes tb já não deve haver paciência!!!

Vida de famoso não é só rosas:) por isso prefiro manter-me no meu aninomato:))

beijocas a todos e bom fim-de-semana porque vamos para o ALGARVE!!

Miss Alcor disse...

Que tristeza!
Eu adorei "O amor acontece"! O filme é lindo!
Mas acho que ele (e outros!) exageram um bocadinho... se bem que eu não lidaria muito bem com a pressão dos paparazzi!!!!
Agora, os actores têm manias! e se calhar é como tu dizes... gosta de ser falado! ;)
Bom FDS!

Unknown disse...

coitado do homem.. deixem la o homem em paz caramba..
fonix la para os chatos dos fotos!! hihi!! ja nao se aguenta!!
jokas fofas e um bom fds

BAd disse...

Eu gosto bastante do Hugh, ou melhor, do trabalho dele.
A última comédia romântica, "Music and Lyrics" é muito gira, e um trabalho que me faz recordar a minha adolescencia.
Estes episódios já não "normais" na vida das estrelas do firmamento Holliwoodesco.
Também não suporto papparazzi, mas não me esqueço que eles só são assim porque há quem compre revistas só para ver esses desaires das figuras públicas.
É repugnante!! E realmente triste pensar que há pessoas neste planeta que não podem vestir uma t-shirt rota e velha para ir comprar um gelado sem que isso seja notícia, e sem que haja paparazzis prontos a tirar uma foto que irá ser paga a peso de ouro.
Mais, pelo que ouvi há certos paparazzi que provocam as figuras públicas, estão à espera de quê???

Menina da Lua disse...

Realmente, paparazzi e jornalistas era só correr-lhes à porrada! :) Essa gente que tem a mania de se meter na vida alheia! ehehehehe Beijo enorme

Release me disse...

Por um lado, ele não deixa de te a sua razão, os paparazzi são umas chagas!! Mas daí a agredir violentamente o homem... excedeu-se...

papoilita coquelicot disse...

Mas porque é que ele não preferiu dizer a célebre frase... Shooo paparazzi shoo!!

Noquinhas disse...

Eu acho que deve ser irritante ter que andar a ser perseguido o dia todo pelos paparazzi.

Jinhos

Belzebu disse...

Será que as ervilhas provocam cancro? Será que é fashion agredir com enlatados.Será que não há um repelente contra paparazzis? Ou será que o Hugh Grant, se esqueceu de tomar as gotas?

eheh!! Saudações infernais!

Ana disse...

Isto já é demasiado habitual para as pessoas ainda lhe darem importância!!! lol

Just Me...S disse...

Gosto muito do Hugh Grant e não gosto de paparazzis, por isso da minha parte está tudo dito! :)))
Beijoquinhas

Mónica disse...

eu gosto dele e ele gostará de mim????