terça-feira, 5 de junho de 2007

Paris Hilton Presa ou em Férias?

A menina dos Hoteis Hilton - Paris Hilton trocou a vida de festas por «umas férias» de 23 dias num estabelecimento prisional, onde irá cumprir pena por ter sido apanhada a conduzir quando tinha a carta suspensa.


É obvio que menina ficará na unidade de "necessidades especiais" (zona reservada a celebridades e outros famosos), separada da maioria das reclusas, numa cela para ela.

As refeições serão servidas na cela e poderá sair pelo menos uma hora por dia para esticar as pernas, ver televisão, participar de actividades ao ar livre ou falar ao telefone. O pequeno almoço será servido entre 6 horas e 7h30 e as luzes são desligadas às 22h.


Segundo isto, fiquei muito admirada com um comentário que Paris Hilton fez: “Tive a opção de ir para uma prisão privada, mas recusei, porque sinto que os media mostram-me de uma maneira que não sou e por isso quis demonstrar que posso passar por isso e que serei tratada como todas as outras presas. Cumprirei o tempo de minha condenação e o farei de modo correcto".
Acho muito bem que ela seja tratada da mesma maneira que as outras, e nem devia sequer haver celas diferentes, porque se cometeram um crime só têm que o cumprir não há que haver diferenças sociais!

Segundo isto, pergunto? Será que a menina está a ficar mais calminha e quer demonstrar isso? Será que é mesmo verdade que o tratamento que está a ter? ou será ainda mais uma estratégia de Marketing?

A mim custa-me a crer que a menina tão rebelde que gosta tanto de dar nas vistas e que nasceu com o “rabo virado para a lua” tenha a ter este comportamento porque se preocupa com aquilo que os outros pensam!!

15 comentários:

Célia disse...

De certeza que ela não está a passar por um momento agradável, mesmo afastada das restantes reclusas.
Mas tenho cá para mim que passado um mês de sair de lá vai continuar na mesma.

Paulo disse...

Acho que ela vai para lá para se "divertir" um bocadinho com as colegas... talvez leve a sua câmara digital e daqui uns temos possamos ver o que a menina andou por lá a fazer... :P

Noquinhas disse...

Eu acho essa miuda maluca. Cada ves que vejo o nome dela nos jornais só penso que definitivamente não regula nada bem. :S

Cristina disse...

Essa só quer é ser notícia. É como o povo diz: 'Falem mal ou bem de mim, mas falem'. Assim nunca está esquecida. Se fez porcaria, tem é de cumprir a pena e não ficar a tentar mostrar que é uma jet-set na cadeia que até aceita relacionar-se com os comuns mortais. A ver se na prisão, alguém lhe põe uns qts neurónios.

Miss Alcor disse...

Ai vai ficr numa cela privada não é! Não fazia ideia que tal coisa existia! Era realmente um castigo se fosse mal tratada como os outros reclusos são!
Sempre privilegiados!

Sol disse...

As prisões nos States são demais, se for preso um dia, epero que não , quero ser extraditado para os States e pagar para ficar numa prisão de segurança privada, com direito a tudo que têm os vips.

Imaginem que por cá o serial killer de Stª Comba Dão tb tinha direito a uma coisa assim.

Amor essa senhora não é normal e nunca irá ser, a culpa nem deve ser dela mas do dinheiro que tem a mais

Just Me...S disse...

oláaaa

Voltei...

Pois é...dificil de acreditar!!

Beijocas

Just Me...S disse...

Haaaa...beijo ao Sol!!!

Release me disse...

Esta gaja - não lhe consigo chamar outra coisa - é irritante á brava!!Acho que faz de tudo, inclusivé ser presa para estar sempre nas notícias!!

Ana disse...

Eu acho que desta vez o papá lhe virou as costas, não a livrando do problema, e lá teve ela que cumprir pena!!!

Menina da Lua disse...

:) ehehehe até parece que me leste! Resta só acrescentar que uma marca francesa de lingerie criou uma colecção especial para o tempo que a menina estiver na cadeia! Ele há coisas! Beijo meu

Belzebu disse...

Esta é a verdadeira "anta", uma coisa surreal! Dava-lhe tantos tabefes na fronha, até ela entender que ser burra tem limites!

eheh!! Um abraço infernal!

Alma-pirata disse...

Essas noticias fazem-me rir, isto e gozar com quem esta na prisao a cumprir pena e sem esses luxos todos para mim deveria cumprir pena juntamente com todas as outras reclusas e sem mordomias nenhumas,sentir na pele a verdadeira realidade das prisoes,alem de mais o que sao 23 dias,ferias assim ate eu nao me importava...
Beijinhos gosto muito de visitar o vosso blog...

Lua disse...

Canochinha: Como diz o provérvio: "pau que nasce torto nunca se endireita";) acreito que vai continuar na mesma!!

Paulo: Pode ser que autorizem a camara de vídeo e ela para passar o tempo se dedique à realização de um filme:)

Noquinhas: Concordo contigo!!

Cristina: Há pessoas que nasceram para dar nas vistas, e essa é uma delas... pelos piores motivos claro!!:)

Miss: Tb acho que devia estar com as outras reclusas, mas o que é que vamos fazer??

SOL: amor tb acho que lhe falta um parafuso a menos, mas normalemente quem tem mto mas mto dinheiro é mesmo assim:)
Acho q o Serial Killer de Santa Comba Dão tb deve ter uma cela especial, não te esqueças que ele era ex-cabo da GNR! e normalmente têm celas diferentes.

Just Me: Olá. Beijinhos tb para ti e continuação de boas férias:)

Bia: Acho que só o ar dela irrita qqc um, quanto mais as parvoices que faz!!

Ana: Pois, provavelmente o papa virou-lhe as costas, mas não acredito que a menina esteja a ser mal tratada!!

Belzebu: não se bate às meninas, nem com uma flor:) mas eu percebi o teu comment! ela é mesmo irritante

Alma Pirata: Que bom saber que gostas do nosso espaço:)
Quanto ao teu comment, acredito que ela está mesmo a descansar um pouco dos flases:)é pena que haja tratamentos diferentes!!

beijinhos a todos

Urban Cat disse...

LOL
Acho que depois de estar 2 dias na prisão muda logo de ideias e pede transferencia para uma prisão VIP
lol

Bjs e até breve.