segunda-feira, 11 de junho de 2007

Rescaldo Oeiras Alive - Pearl Jam

A mega sexta-feira antecipada pela Lua, foi realmente uma mega sexta-feira ...

O festival Oeiras Alive fica marcado por 3 situações, conhecer novos amigos, viver um ambiente fantástico e claro o show pessoal de Eddie Vedder.

Os novos amigos ... tenho que admitir que tinha um pouco de medo de encontrar novas pessoas que nos dizem muito nas palavras que escrevem mas que não sabemos como são, hoje ao contrário de sexta à tarde sei que me surpreendi e muito.


O contacto com estas novas personagens no filme que é a nossa vida, trouxeram por algumas horas muita alegria, alegria essa que não gostariamos de perder.

A Bia é super divertida, não suspeitava que fosse assim, mas parece que estou a ver a cara dela quando chegamos ao pé do grupo que já estava formado ... com os olhos semi-cerrados olhou para nós como que a pensar "mas quem é que são estes malucos que estão a rondar aqui o grupo".

Nós também não sabíamos como os abordar, por isso este clima inicial, mas depressa mudou de cara quando a Lua lhe perguntou "Bia?"

Com o Jaleco, não deu para ter muito contacto até porque ele estava eufórico com os concertos.

A Canochinha e o Chateufiesta ... um casal muito fixe, o chateu é uma pedra, muito divertido muito à frente ... deve ser por ter origens em "Nisa" (Eu sei que não é, mas é perto). A Canochinha um pouco mais reservada mas muito animada e simpática.

Paulete, sim senhora, que agradável surpresa, acho que é uma pessoa que merece um post só para ela ... divertida, simpática, sentido de oportunidade na conversa, enfim ... muito fixe.
Adoramos o grupo que esperamos encontrar mais vezes ....

O Ambiente vivido no Oeiras Alive ... simplesmente do melhor ... montes de jovens, montes de animação, muito álcool, os beijos de 10 minutos enquanto se ouvia o "Black" ... só não percebi a cena do recilclarte, não é que eu seja burro, mas o que é que ligava com o ambiente aqueles carros podres ali pintados e uma estrutura a ser pintada com tinta de spray ... ok o Meio Ambiente agradece mas pouco.

O Show pessoal de Eddie Vedder ... o Homem esteve demais ...

Cantou maravilhosamente, retribuiu o grande mar e ondas que lhe demos com musica boa (palavras do Próprio), dedicou uma musica aos surfistas, dedicou uma musica a dois meninos lindos, bébes, Gémeos ... O Manuel e o Martim ... foi buscar ao público uma bandeira nacional, que só pecava por ter uma alusão aquela cidade escondida atrás do Douro ... mas o melhor da festa ....

"Que se f o d a Madrid" em bom Português e para todos os que quiseram ouvir e entender, o seu carinho por Portugal, onde tem casa, ficou demonstrado pelo facto de ter cantado muito mais musicas mesmo sabendo que actuava no Sábado em Madrid.
Eu grito bem alto ao lado do Eddie ... " Madrid f o d e u - s e e eu adorei"

PS: As fotos terão que ficar para o próximo post, pois ainda não passamos para o PC :)




18 comentários:

Lua disse...

Posso dizer que foi o espectaculo mais divertido que assisti!!

ADOREI ver os pearl Jam, adorei o ambiente, mas adorei ter conhecido os amigos bloguistas:))

Admito que não tinha receio de conhecer ninguém, apenas tinha medo que não houvesse um clima de à vontade entre todos, pq apenas nos conheciamos dos Posts uns dos outros.

Mas estavam todos bem dispostos, a Bia apresentou-se logo com o seu ar alegre e bem disposto, a Canochina e o Chateau , são espectaculares sempre bem divertidos e a Paulette é simplesmente fantástica:))

O jaleco, a impressão que fiquei dele é que é descontraído e animado, mas o convivio foi pouco:))

Posso dizer que tudo foi intenso, os linkin Park desiludiram-me um pouco, mas em compensação os Pearl Jam foram sem sombra de dúvida - MAGNÍFICOS!!! Delirei com o espectaculo que nos deram, com a interação com o público, com o alinhamento das múscicas e clarooooooo cantou o "BLACK":))

Tenho que dizer que tudo isto foi espectacular pelo ambiente que vivemos, obrigado a todos os que conheçi, adorei conhecer-vos, espero encontrar-me com voçês mais vezes:))

Quanto ao espaço dedicado à reciclagem tb ficou um bocadinho a desejar, estava à espera de mais coisas.

Beijinhos a todos

Corduroy disse...

Boas. Foi sem dúvida um grande concerto, mas isso já seria de esperar. Akeles 6 senhores não brincam em serviço.
Ainda bem k se encontraram todos... só foi pena mesmo eu ter-me desencontrado de vocês, pois adoraria ter-vos conhecido.
Já agora..."foi buscar ao público uma bandeira nacional, que só pecava por ter uma alusão aquela cidade escondida atrás do Douro"... é assim tão má a cidade do Porto??? Espero k não estejas a confundir a cidade com o clube e principalmente com alguns dos seus adeptos. Sinceramente, eu vou a klk lado de Portugal para ver os Pearl Jam, mas acho que o norte tb já merecia um concerto deles.

Abraço

Sol disse...

Corduroy: Todas as zonas do país merecem bons concertos ... claro que quando se fala na bela cidade do Porto a primeira coisa que me vem á cabeça é Pinto da Costa ... e por ai, ele dá má fama ao Porto à cidade do Porto e por arrastamento a todos que lá vivem ... deve ser o mesmo efeito que o Alberto João tem na Madeira

Jaleco disse...

:) foi sem dúvida um grande concerto!! Eu, a minha mana, o Chateau e a Canoche entramos juntos e andamos à conversa ainda antes dos concertos começarem...tive pena d ñ vos ter encontrado mais cedo :s!!

A razão do pouco convívio é q 1 amigo meu foi lá d propósito pra ver os Linkin Park...e sabia q ele me ia arrastar lá pro centro!!! E assim foi (a propósito Lua - o concerto dos LP visto do meio foi muito bom, porque o som estava excelente ali ao centro...pena q as colunas laterais ñ fossem tão boas)!!

Em Pearl Jam até pensei recolher para onde vocês estavam...mas sacrifiquei um pouco + as articulações e fiquei d frente pro Gossard :D!!! Aguardam-se futuras reuniões bloguisticas ;)

Lua disse...

Jaleco: Realmente foi pena não termos estado mais tempo à conversa:) mas haveremos de ter mais oportunidades:))

Provavelmente tens razão, no sitio onde estavamos o som estava muito mau!! Eu gosto Linkin Park mas achei q houve pouca interacção com o público!

Quanto aos Pearl Jam, é mesmo sem palavras:) Foi espectacular e o importante é que nos divertimos todos!!

Beijinhos e aguardemos pelas reuniões bloguistas :)

telma disse...

Foi sem duvida um grande. mas GRANDE concerto *.*
( foi o meu primeiro festival e nao podia ter sido melhor :'D )
os Pearl Jam, sao grandes mesmo.
e o Eddie god :'D

**

Urban Cat disse...

Já vi que foi um evento e tanto!

Nem imaginam o meu galo...arranjaram-me um bilhete (à borlix) para ir no sabado...mas como estava em Santarém e tinha outras coisas combinadas não deu para ir :( que cena.

A ver se consigo dar um pulinho ao SuperBock ou então ao Sudoeste...ou quem sabe os dois :)

Beijos p todos.

Just Me...S disse...

Lua e Sol

Que bom que se divertiram assim!!!
Eu vi um pouco na TV. Deve ter sido muito fixe...eu...embora digam que não pareço sequer ter chegado aos 28 anos ( e neste momento estou toda babada LOL ) os meus 35 já pesam um pouco para esses ambientes...

Beijocas boas e divertidas

Corduroy disse...

Segundo o que ouvi do concerto de Madrid do dia seguinte, o Eddie antes de iniciar a música Elderly Woman... disse "que estava contente por ter saído de Portugal"... mas logo de seguida disse que "era apenas brincadeira". O Sr. anda bem humorado pelos vistos...
Fiquem bem.

Cristina disse...

Ainda bem que se divertiram. Parece que essa frase do Eddie rendeu muitos aplausos..Está lá!

o alquimista disse...

Ditosos são os amantes ao fim do dia, não deixam sombra na noite, trocam palavras, juras em harmonia, e o encanto floresce à cadência da palavra, explode no peito com fome de beijo, solto...

Uma maravilhosa semana para ti


Doce e terno beijo

Unknown disse...

bem voçes divertiram-se mesmo!!!
ainda bem que a net tem destas coisas..
jokas fofas e uma boa semana

Release me disse...

Que magnifico dia foi este! Vai ficar para sempre na memória, por todos os aspectos! Temos mesmo de nos encontrar de novo!!
Quanto ao concerto, gostei muito, mas foi pena ter sido tão curto..:))

Mónica disse...

oeiras é que está a dar :-)))))))

Célia disse...

Obrigado pela parte que me toca! Os elogios são recíprocos, vocês foram todos espectaculares:)

O concerto... Nem me digam nada, adorei! Esperava ouvir outras músicas também, mas num festival não se pode ter tudo:)

Cristina disse...

Que bom, só por isto vale a pena ter um blog, não é?

:)

beijinhu

Paulete disse...

Oláaaaaa (dito ao gritos e com voz irritante lol).

Bolas, só agora é que me dediquei a pesquisar tudo e já vi que "postaram" tudo cedinho.

Parte I: Mas que malta se juntou ali ãh? Que qualidade, muito obrigada pelas vossas palavras, mas vocês também são um show!

Parte II: Que concerto! Realmente foi um alinhamento para agradar a todos, mas eu contento-me com qualquer música, por isso, por mim, foi óptimo. E Jaleco, tá sossegado, o som podia estar melhor no meio, mas isso não serve de desculpa porque em todos os concertos mal nos ouvíamos ou conseguíamos falar, e em LP falámos tranquilamente, quase como se estivessemos no café.

Parte III: Como ainda não há fotos próprias, porque ainda não estão no pc, bla bla bla, vou avançar com o post ehehehe

Beijossss grandess (também ditos de forma histérica:)

Paulo disse...

Ainda bem que curtiram!

VENHAM DE LÁ ESSAS FOTOS!