segunda-feira, 2 de julho de 2007

Que Treta de Concerto!!


Olá E-friends, peço desculpa a todos por estar tão ausente mas as coisas no meu emprego não têm corrido muito bem e tenho andado em muito stress.

Estando eu em stress e a precisar de me divertir um bocadinho para animar, resolvemos ir com a nossa “mentora dos concertos” ver o Ricky Martin no Sábado!

Não... não somos fãs do Ricky mas como era para estarmos todos em animação e a música até supostamente era agitada, sempre podíamos dar um pézinho de dança e passar umas horinhas alegres.

O problema é que o concerto foi mesmo a desilusão total! Começando logo com atraso na abertura das portas do pavilhão Atlântico, graças à massagem de relaxamento que o Ricky Martin tanto precisava e ainda ao Sr. Cristiano Ronaldo! Sim é isso mesmo, o puto maravilha como assim o consideram (eu não), tinha ido passar férias a Miami, mas não teve possibilidade de se encontrar lá pessoalmente com o Ricky Martin, aproveitou que o mesmo actuava cá e proporcionou um encontro com ele antes do Concerto!!

Como deveriam ter muito que dizer um ao outro o concerto começou quase com uma hora de atraso! É escusado dizer também que quando o Cristiano Ronaldo passou pelas bancadas para o seu camarote que foi a euforia total das meninas à sua volta a disparar flashes. Quase que se tinham esquecido que estavam ali mesmo para assistir ao espectáculo do Ricky!

Mas espectáculo foi coisa que o Ricky Martin não deu! Admito que não conheço os últimos trabalhos dele, mas tinha ideia que as músicas fossem agitadas! Enganei-me.... eram mesmo músicas muito paradas e pouca conversa para o público, quebrava qualquer um.
A sorte é que o nosso grupo era bem animado e íamos fazendo palhaçadas para ninguém adormecer :)

Posso dizer que foi o pior concerto que assisti. E vocês também já se desiludiram com algum concerto?

Ps: Obrigado mais uma vez à nossa mentora! és uma querida :)

18 comentários:

Célia disse...

Uma vez fui ver os Anjos. Acho que não é preciso dizer mais nada...

Miss Alcor disse...

Ehehe. Realmente assim não dá com nada! É preciso azar!!!

Espero que esteja tudo bem no trabalho. Não te preocupes com as ausências, que sabemos que a vida é mesmo assim!

Concertos, só mesmo os xutos na queima... de resto, nunca fui! ;)

Corduroy disse...

Sinceramente, a um concerto do Ricky Martin era coisa que nunca iria... nem mesmo k o bilhete tivesse pago...hehehe. Em relação a concertos k tenha ido e ficado desiludido... assim k me lembre não tenho nenhum k me tenha desiludido. Qd falo em concertos, falo daqueles a pagantes e não dos que são dados em capos da feira e festas da cidade..hehe. Normalmente só vou pela certa e quando os artistas me dizem alguma coisa.
****

Sol disse...

Não foi muito bom, foi até um pouco mau ... mas em todo caso nós vamos sempre a todos, não é só pela musica, que essa até podia ser o BONGA, mas pelo grupo dos concertos que é realmente bom.

Há quem vá ao cinema com os amigos, nós como gostamos de "avacalhar" nos locais vamos para os concertos.

Corduroy, estás a ver porque é que vamos, a musica não é tudo o grupo é que vale mesmo.

Cristina disse...

É p essas e p outras que não vou a concertos lol. Acho o Ricky Martin meio parvo e fraco, mas o que interessa é a boa companhia em que se está. Tudo é bom qd estamos rodeados de amigos :) Fazemos a nossa paródia

BAd disse...

Estou de volta!!
Demorei mas... já deixei umas novidades....
Saudades!!!!
Beijinhos
p.s. a minha cunhada também foi e disse exactamente o mesmo!!! Estrelas apagadas, é o que é!!!

Jaleco disse...

Eu tou como o Corduroy...costumo ir a concertos pagando e escolhendo o q vou ver!! Se for uma porcaria, a culpa é minha :D!!

Mas uma vez, por culpa da influência de uma ex, fui ao festival músicas do mundo d Sines...no global ñ foi mau, mas a 1a banda vinha do Iraque e ñ valia um corno furado!!!

Anônimo disse...

Ricky Martin, na minha opinião, é só fogo de vista. Quando chega a hora de mostrar o que vale...dançou (que é no que ele se safa)!!! Disseram-me que ele adoptou uma postura nos concertos muito ao estilo da Madonna, com mensagens nos ecrãs e tapetes rolantes algures no palco.
É caso para dizer: Don´t imitate Ricky...inovate!

Já tive alguma decepções a nível de concertos, como é normal. Um deles foi o de Sean Paul ah uns anos atrás no Festival Sudoeste. Mas que raio de coisa foi aquilo???


Rodelas de limão com cubos de açucar para todos.
(**,)

desculpeqqc disse...

A minha mulher e a prima eram para ter ido, mas não foram.
Agora acho que deviam ter ido.
Sou mau, não sou?

Alma-pirata disse...

Vou a poucos concertos mas os poucos que fui foi mais pela galhofa,divertimento e um par de horas bem passado na companhia de amigos ou familiares,e posso dizer que sou uma espectadora activa adoro participar e sempre que a coisa comeca a dar vontade de dormir eu logo trato de me acordar e acordar quem esta por perto,e se no final da noite me tiver divertido entao ja valeu a pena.
Bolas que agora apanhei um susto e o maridinho quem vai ao volante e derrepente quando olhei pareceu-me um policia a de moto a mandar encostar mas era so um gajo a esticar o braco a sinalizar que se puxar a direita nao levava piscas...hihihihihi

Beijinhos cheios de musica

Release me disse...

Bem, concertos que me desiludiram que eu tivesse muita expectativa, nunca tive esse azar, mas Linkin Park no Alive ia sendo um suplício se não fosse a companhia:))

Lucy disse...

Pois eu adoro a voz da Shakira e acho que ela tem uma personalidade fantastica mas realmente o primeiro concerto k tive oportunidade de ver dela, isto no RIR 2005 desiludiu-me bastante, esperava musicas mais mexidas para por milhares de pessoas em euforia total! Mas pronto continuo a apreciar o seu talento e acredito que tenha sido um mero descuido tecnico loool

eu adoro musica latina e considero o ricky um cantor desse estilo mas nao pude ir e tou a ver que nao perdi grande coisa...

eheheh

beijooo

Paulo disse...

Realmente... deve ter sido um frete para o menino Ricky...

Agora, má-lingua:

Ouvi dizer que ele é gay?! A sério?!

Urban Cat disse...

A mniha irmã até arranjava bilhetes de borla para o dito concerto...mas não é muito a minha onda.

Estou a guardar-me para dia 5
Para o último dia do SuperBock.

Festival aí vou eu!

Lua disse...

Canochinha: uuuuii, não é preciso dizeres mais nada:)

Miss: és uma querida! Aqui no meu trabalho está tudo em mudanças;(
Por acaso tenho ideia que os Xutos tb são uma desilusão em palco!

Corduroy: Claro que quando eu quero muito ir a um concerto PAGO para vê-lo, este não era o caso e como tinha convites de uma amiga minha e o grupo é 5* nem hesitei!

Já não era a 1ª vez que tinha ido a um concerto ser ser fã da banda e tinha corrido bem!
O importante é a companhia.

Sol: Sim amor não foi muito bom, mas acabamos por nos divertir na mesma com os nossos amiguinhos.:)

Cristina: Sim o Ricky é mesmo meio parvinho e parece-me a mim q nem cantar sabia:) Valeu pelo ConBiBio:))

Bad: Que bom estás de Volta!! Já sei que tudo correu bem:) Afinal não fui a única a achar q o concerto foi mesmo uma Me...

Jaleco: é sempre um risco que se corre qd não somos fãs de uma banda, até qd somos podemos sair desiludidos. Mas a festa faz-se na mesma com a companhia:)

Ricardo: Acho q nem a dançar ele é bom:)Sim adoptou um pouco a postura da Madonna! Mas mesmo assim nem isso valeu.
Acho q ele devia continua a dedicar-se à ajuda humanitária como tinha feito e deixar a música de vez:)

LFM: és mauzinho sim:) elas não perderam mesmo nada:)

Alma Pirata: Eu precisava mesmo de espairecer e a companhia era a ideal para animar e esquecer os problemas. Por isso nem quero saber se o Ricky cantou ou não:)

Cuidado com a condução:)

Bia: Linda tens toda a razão. Esse exemplo dos Linkin Park foi uma desilusão enorme pq eu até gosto de algumas músicas deles. Se não fosse a companhia... os Pearl Jam demoravam mais a subir ao Palco.:)

Luna: Tb gosto da Shakira e fui vê-la este ano ao Pavilhão Atlântico, não me desiludiu em nada:)Foi lindo todo o espetaculo!

Quanto ao Ricky não perdeste mesmo nada:)

Beijocas grandes a todos

Lua disse...

Paulo: Se não é Gay tem todo o ar disso! Estava com um ar muito afemininado:) para além de estar sempre a apontar para o Cristiano Ronaldo enquanto cantava:) Pareciam 2 namoradas... heheheh

Marta: hummmmm Tb gostava de ter ido ao SuperBock mas para ver Metallica:) Não se pode ter tudo.
Fizeste bem não ter ido ver o Riccky

beijocas

Mónica disse...

e pronto lá se foi o ídolo :DDD tá gordito o moço, já n tá pás curvas

Mónica disse...

acho giro a intenção de irem para se divertir n importa quem canta