segunda-feira, 9 de julho de 2007

Transformers



Ora muito bem... na sexta-feira resolvemos ir ao cinema, entre vários filmes que já tinhamos visto, estavamos indecisos entre Transformers ou o Quarteto Fantástico que também não ainda não vimos. O SOL acabou por escolher o 1º. E ainda bem :)

Fui com poucas expectativas ver o filme e tenho que admitir que a vontade de o ver era mesmo muito pouca mas acabei por me surpreender e muito. É um excelente filme, muito bem realizado. Todos os que viam os transformers em crianças se vão simplesmente deliciar com as tradicionais frases de Optimus Prime, os sons, e não só... tem muita acção, entretenimento, aventura e muitos toques de comédia.

A história como o visual e efeitos especiais do filme estão espectaculares. As lutas entre Transformers são de nos tirar a respiração. Sendo eles os verdadeiros protagonistas, nada lhes falta: Humanidade (nos bonzinhos), realismo, agilidade a até um certo humor que desconhecíamos neles.

Saí da sala de cinema, satisfeita, surpreendida e relaxada de duas horas de puro entretenimento. Pode não ser um filme que faça refletir, mas é uma experiência que nos agrada e que completa as nossas expectativas. Vale a pena ver!! ahhhh esperemos pelo 2º:)

15 comentários:

Sol disse...

Bem digamos que eu estava muito curioso com o filme, ou não fosse eu dessa geração.

Muito mas muito bom, não é um daqueles filmes tradicionais com caracter politico ou humanitário muito fortes, mas tem os seus pontos que nos deixam a reflectir ... tipo sectores que só o Presidente dos E.U.A. sabe que existem essas coisas da teoria da conspiração.

Os transformers estão muito bem conseguidos, mesmo muito bem ... e a história acaba por ter algum sentido ... vão ver nem que seja pelos efeitos especiais.

Eu Adorei a Lua surpreendida até gostou.

Bejos e abraços para todos, Beijos com amor para a Lua.

Alma-pirata disse...

Ainda bem que gostaram e aproveitaram esse par de horas para se abstrair um pouco do dia a dia, omeu fim de semana tambem poderia ter sido bom, mas a chuva recolveu aparecer e fazer-nos companhia e choveu todo o domingo!!! E nos com tanata coisa linda para ver!!! Estavamos na zona de bordeus,numa zona de vinho e com muitos "chateaux" lindos!!! Fez-me falta esse dom para a fotografia como tem o sol...
Continuacao de boa semana de trabalho.

Andreia disse...

Eu não sou admiradora do género, mas o meu namorado foi ver e também gostou!

Release me disse...

Eu fui arrastada contra a vontade pelo meu namorado e pelo Jaleco.. Também não ia lá com muita vontade, mas gostei muito!
A história está bem construída, e os efeito especiais são muito bons!!
Tenho uma vaga ideia de ter assistido a alguns episódios em pequena, já o jaleco acompanhava religiosamente!

Célia disse...

Lua, boa dica. Eu gostava de ver os desenhos animados quando era mais pequena e confesso que tenho alguma curiosidade em ver o filme... Quem sabe ainda dou um pulinho ao cinema;)

Beijinhos

Jaleco disse...

Grande filme :D!! Foi o concretizar d um sonho d infância...tão lindo q tava o Optimus Prime no ecrã :p!! Longínquo vai o dia 1/11/1990 q foi quando os ditos estrearam no pequeno ecrã e me mantiveram colado todos os episódios :D :D :D!!!!!

Transformers - "More than it meets the eye" ;)

Miss Alcor disse...

Eu amava ver os transformers! Amava! Ficava deliciada coladinha ao ecrân!
Portanto, se é para recordar os velhos tempos, se calhar ainda o vou ver!
Obrigada pela dica! ;)

Cristina disse...

Não é nada o meu tipo de filme, embora visse a série quando era mais nova. estou mais interessada em novos filmes que estão aí a aparecer.Pelo menos, vocês não deram o tempo como perdido.

Miguel disse...

Obrigada pela sugestão e pela critica cinéfila ...!

Vou colocar na lista de filmes a ver ...!

Obrigada pela visita e parabéns pelo vosso Blog ...!

Bjks da M&M & Cª!

Belzebu disse...

Devo confessar que já estou um pouco farto dos Transformers da política! eheheh!!!

Acho que vou aceitar a sugestão!

Um abraço infernal!

Unknown disse...

Também fui ver.

Adorei o filme, a história (fez-me relembrar os desenhos animados), o bom sentido de humor (muito oportunos nos momentos, fizeram-nos arrancar muitas gargalhadas)e os efeitos especiais (principalmente nas transformações das viaturas).

Bom filme para ir ver ao cinema.

Aquele abraço

Lucy disse...

Nao é um filme que realmente me chame a atençao, nao gosto de coisas muito pouco realistas, mas se dizes que gostaste acho que até vou fazer a vontade ao meu afilhado e leva-lo a ver o filme ;P
beijoo

Anônimo disse...

Também quero ver!
Talvez este fds. Em vez de borga, uma noite mais calminha cheia de efeitos especiais.

p.s. para a lua - thanks pelos teus comentários e pela força.

(**,)

Urban Cat disse...

Eu também quero ir ver!
Mas talvez durante a semana ou no Domingo à noite...há menos confusão.

Obrigado pela dica.
Beijos para os 2

papoilita coquelicot disse...

Tudo o que tenha o dedo do Steven Spielberg é bom de certeza, vou tentar ver o filme este fim de semana!!
Beijinhos