sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Falta de tempo

Temos de pedir desculpas a todos os nossos e-amigos, mas as coisas não estão fáceis neste regresso ao trabalho.

O trabalho está a monte em cima da secretária, felizmente agora só à espera de indicações para conseguir avançar com todos os procedimentos, enquanto isso não acontece, resolvi escrever umas breves linhas com um pedido de desculpa pelas nossas faltas em visitar os blogs dos amigos.

Enquanto não tivermos net em casa vai ser complicado, até porque no trabalho da Lua as coisas apertaram um pouco mais com um controlo virtual do tempo de utilização de net e mesmo das páginas visitadas, um pouco à semelhança do tempo da pide ... ainda bem que nesse tempo não havia net, então só viam o correio de cada um.

As coisas parecem fácil de resolver é não ter medo e continuar a usar, mas até instalaram uma daquelas ferramentas que permitem em qualquer altura visualizar o ambiente de trabalho da pessoa ... ou seja, não só sabem onde estás como conseguem visualizar e quem sabe intervir nos comentários que ela possa estar a fazer.

Bem amigos por agora é tudo, o meu telefone não para de tocar ... um abraço e prometo em meu nome e da Lua, que voltaremos em força.

Por agora esperamos que tenham um bom fim-de-semana.

Abraços

9 comentários:

Paulo disse...

Mas que porra, ah? A Lua assim não vai ter descanso! Sempre a ser controlada! Raisparta o Big Brother! Irra!

Espero que voltem o quanto antes. Estão a fazer falta!

Bom fim-de-semana!

Cristina disse...

Acho esses métodos uma estupidez, até porque o 'fruto proibido é sempre o mais apetecido'. Graças a Deus, na minha empresa só se preocupam em saber se as coisas aparecem feitas a tempo e horas. O resto cada um sabe de si....

Cumps

Miss Alcor disse...

ABAIXO O LÁPIS AZUL!!!!!
Que cena! Fogo! PArece realmente o tempo da PIDE!

Mas melhores dias virão, portanto, haja esperança!
Bom fim-de-semana para vocês! ;)

telma disse...

que mau <_<

bem, esperamos então pelo regresso em força :D **

Lua disse...

Olá a todos,
é verdade o meu emprego está um caos, mas assim que puder explico melhor.

Na minha opinião, est não é a melhor forma de motivação ao trabalho, pois é também necessitamos um pouco de lazer, sem abusos claro!!!

Sei que existiam abusos em termos de chamadas telefónicas e horas perdidas em chats, mas mesmo assim não concordo com o que estão a fazer.
Eu nunca deixei de fazer o meu trabalho, só para estar na net. O Trabalho sempre esteve em 1º lugar.

Vou continuar a navegar na net, a ler as minhas noticias e a vir aqui ao Blog, mesmo sabendo que estou a ser controlada, pois sei que o tempo de dispenso para isso não é exagerado, nem que seja à hora de almoço:)

Beijocas grandes e também tenho muitas saudades vossas.

Release me disse...

Oh lindos, não é preciso pedir desculpa... eu entendo-vos perfeitamente!!! No meu trabalho inibiram por completo o acesso aos blogs. Não consigo ver nada lá só quando chego a casa.. e ás vezes é tão tarde que também não tenho tempo para nada...
Enfim, beijinhos aos dois e que tudo corra bem!!

Urban Cat disse...

No meu trabalho só tenho acesso a intranet e ao mail...também não nos deixam andar na net...se bem que por um lado até os entendo...enfim.
Por isso mesmo os meus post não são tão frequentes. Só quando tenho um tempinho em casa é que escrevo.

Só espero que possam continuar a partilar connosco as vossas opiniões e aventuras.
Adoro o vosso canto.

Beijos grandes

Moinante disse...

Lentamente regresso , confesso quem senti alguma saudade deste grande universo de amizade virtual .
Após uma breve leitura , parto , deixando votos de um bom fim de semana .
Até breve

Célia disse...

Raisparta! Há uns tempos no meu trabalho havia uma coisa chamada websense que só nos deixava visitar determinados sites e de 10 em 10 minutos num total de 90 por dia. Felizmente, acabaram com isso... não sei é até quando.