sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Carta ao Pai Natal

O Natal é para todos. Certo? Se os miúdos podem fazer pedidos, eu acho que também posso! Aliás toda a gente tem uma criança dentro de si :)

Já que estamos em época Natalícia aqui vão os meus pedidos:
Querido Pai Natal,

O meu nome é "Lua",
Portei-me muito bem durante todo este ano, acho que o ano é que não se portou lá muito bem comigo! Mas estou esperançosa que o 2008 seja 10000 vezes melhor que este.

2007 não foi um ano muito risonho e também sei que não são as coisas materiais que nos fazem felizes. No entanto, já que recebes tantos pedidos aqui ficam também as minhas sugestões para o Natal, caso as tuas finanças estejam para aí viradas e eu que as mereça também.
Como sou simpática, envio-te a lista para que possas escolher aquele que estiver mais ao teu alcance:
  • Uma viagenzita às Maldivas (para recarregar baterias)
  • uma máquina fotográfica da Sony (preferência pequena)
  • um Telemóvel Nokia (Já ando farta do meu Samsung)
  • 1 relógio CK (são giríssimos)
  • 1 par de botas castanhas (o nº é o 37
  • 1 Perfume (adoro perfumes)
  • 1 casaco branco (sou louca por casacos brancos, especialmente no Inverno)
  • DVD da “Anatomia de Grey” (em falta para completar a série)
  • livro “Rio das Flores” do Miguel Sousa Tavares




    Estás a ver como sou simpática, dei-te muitas sugestões. :)

    E vocês já sabem o que gostariam de receber do Pai Natal?

PS: Atenção! Não sou nada materialista, fico contente com qualquer prenda, porque o importante é as intenções.

Hoje deu-me para isto :) Bom fim-de-semana

11 comentários:

Cristina disse...

Dêem-me livros e dão-me tudo :) Não sou nada exigente. Livros e algumas coisinhas para a minha futura casa já dão jeito, mesmo sem ter casa ahahah

Marisa disse...

Boa escolha de prendas :) eu também ja fiz a minha lista. Vamos lá ver se tenho sorte e tenho os meus pedidos todos no sapatinho :P

Paulo disse...

Quem sabe o "Pai Natal Sol" não te põe algumas dessas prendas no sapatinho... mas para isso tens de portar bem até ao final do ano! :P

SLopes disse...

Boa lista! Tenho de fazer a minha também...será que me portei bem? lol

Bjinhos e bom fim de semana :)

Just Me...S disse...

Boa escolha...um casaquito branco para mim tb vinha a calhar lol

beijo com saudade, desculpa a ausencia mas o tempo é nenhum.

Beijo ao sol!!!

Cristina disse...

Sim Senhora!

Uma lista de prendas lindas, espero que o pai natal tas traga todinhas

:)

Boa idea...acho que também vou escrever ao pai natal heehee...o ano passado fiz, este ano ainda não

beijinhu e boa sorte

telma disse...

ahah.- pensei em fazer exactamente o mesmo post :p
esermos bem que o Pai Natal te de essas prendas :D *

Andreia disse...

POr mim, podem-me dar o mesmo que eu não me importo, e também calço 37 :p
lol

Sol disse...

As prendas que tu pedes ... pode ser que algumas te calhem em sorte ... mas para isso o pai natal vai ter de ser bom comigo e dar-me o euromilhões ou totoloto.

Beijos

Corduroy disse...

A viagem às Maldivas chegavam-me perfeitamente!!!

Urban Cat disse...

Lol...boa!
Acho que vou fazer um post assim...he he.Aproveito e deixo lá o que quero que o Pai Natal me dê se bem que não sei se ele lê o meu blog :)

Beijos