terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Coisas estranhas.

Estaremos perto do fim do mundo? Pode ser, mas eu não acredito ... mas contudo ficam aqui algumas das coisas estranhas que se têm passado e que me fazem ter um pouco de cuidado e pensar no fim dos tempos.

1º Saiu finalmente na lotaria o Número 00000, podem acreditar foi na lotaria clássica, o terceiro prémio foi para o famoso número que surgiu inúmeros anúncios ao longo dos anos, o número composto com 5 zeros, uma combinação estranha que acaba por ser contemplada com 50 mil euros, agora só falta saber se o bilhete foi impresso ou se alguém o comprou, mas uma coisa é certa ele lá saiu. (Melhor que isto só o zero no totoloto)

2º Morreu o homem que era dono da noite sexual em Lisboa, dono do Cinebolso e do Bar de ... Avião foi vitima de uma bomba que estaria colocada no banco do condutor, mas o estranho é que as meninas (leia-se, bailarinas) que o acompanhavam não sofreram nada, a Policia Judiciária diz que é um caso inovador em Portugal, talvêz uma bomba militar, não acredito ... eu digo que é uma confirmação do velho ditado popular, todas as p...tas têm sorte.

3º Finalmente a Carolina (só para mudar um pouco de assunto mas sem sair da noite) vai fazer o frente a frente com o seu antigo amante em tribunal, pode ser que ele volte a soltar um dos seus e lhe peça para acender um cigarro, enquanto isso, lá vão sair mais 50 mil euros dos nossos impostos para pagar ao Jorge Nuno pela sua detenção ilegal, só em Portugal ...

4º Para acabar descobriram que os Chimpanzés têm melhor memória do que nós seres humanos, assim ainda bem para o Sócrates que quem vai votar não são estes pequenos animais mas os Portugueses cuja memória é tão fraca que nem se lembram do ultimo dia em que choveu.

Até breve.

12 comentários:

Célia disse...

Epá, essa do 00000 fez-me dar uma boa gargalhada! Muito bom :)))))))))

Cristina disse...

Muito fixes todos os dados que puseste aqui. De facto, o mundo está para acabar ou Portugal está mesmo na completa loucura. Já nem sabemos como sair da porcaria.

Lua disse...

Amor,

o que me ri com estes teus pequenos comentários a momentos insólitos como os q descreveste:))

Já deviamos estar habituados, em Portugal é sempre tudo ao contrário! Começa logo pelas listagens pelas piores razões:))

Beijinhos grandes

telma disse...

LOOOL, okay.. agora estou convencida que o mundo vai mesmo acabar :O *

Marisa disse...

Pois é, hoje de manha também vi essa da lotaria nas notícias! É estranho, e raro! O fim está proximo :P

Ana disse...

Coisas estranhas mesmo...

Paulo disse...

Realmente... só falta descobrirem que afinal o Pinto da Costa é adepto do Sporting...

Unknown disse...

hehehe!!! so tu mesmo!!! jokas fofas

Bichodeconta disse...

Brilhante dedução, espero que o mundo ainda seja mundo por muitos e muitos séculos. MAS QUE VÁ MELHORANDO.. UM ABRAÇO, ELL

Lucy disse...

Opa este post do vosso blog foi qualquer coisa de muitoooo BOM
adoreiii
beijooo

Alma-pirata disse...

Tb nao acredito que o mundo va acabar,pelo menos para ja,mas...
Agora uma coisa e certa que se perderam muitos valores,perdeu!!Que o mundo esta de pernas para o ar, esta!!!Aliaz depois do que leio todos os dias no jornal posso dizer que ja nada me surpreende ja nao consigo ficar de boca aberta ao ler certas noticias... Quanto ao post anterior a frase de "anda meio mundo a enganar outro meio" aplica-se na perfeicao.

Bjs e ate outro post teu que tenho muito gosto em visitar...

Andreia disse...

Isto realmente há cada coisa! :p