segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

O primeiro beijo...

Quem é que não se lembra do seu primeiro beijo?



Só quem nunca deu o primeiro beijo.



Muito envergonhado sai um pequeno tocar nos lábios da outra pessoa, sai a vontade de estar enrolado nos braços e saltar para a cama para fazer amor sem nunca mais parar.. ei ei ei... calma isso deve ser no ultimo, porque o primeiro é doce simples e sem sabor.



Não sei o que é que imaginamos quando estamos perto de dar o nosso primeiro beijo, mas a verdade é que tudo o que colocamos na boca, à excepção da água, tudo tem sabor e o beijo também tinha de o ter.



Na verdade muitos dos primeiros beijos têm sabor, pode ser de menta, morango, banana ou cola, depende da pastilha elástica.



O primeiro beijo é sempre meio húmido e sem graça, mas isto porque criamos demasiadas expectativas para a desgraça que costuma ser... não é bem assim mas eu gosto de enfatizar tudo... o primeiro beijo é algo que não se esquece porque foi ou muito bom ou muito mau, pois se for normal é algo que passa sem lembrança.



E lembram-se com quem foi? Eu não me recordo bem... mas foi na 2ª classe, já lá vão quase 20 Anos. Foi há muito tempo atrás.



Foi um beijo, nem bom nem mau, foi diferente, e não tive grandes duvidas em afirmar que pensava ser melhor, mas com o tempo as coisas mudam e agora não há nada melhor que... beijar ... enquanto se está a...

Nenhum comentário: