sábado, 22 de janeiro de 2005

Necessidades!

Vive grande parte da minha vida na ilusão de juntar para uma vida perfeita e com isso perdi grande parte das pequenas maravilhas que se proporcionaram!

“in Tio Patinas Memórias da Juventude”



O dinheiro só tem significado se o podermos utilizar em proveito próprio, não vale a pena juntar sem viver a vida com as mordomias que gostamos, não vale a pena juntar para morrer e deixar tudo a quem fica para gastar!



Se um dia eu tiver, de certeza que vou gastar! Se um dia não tiver, continuarei a trabalhar.



O trabalho não foi inventado para nos subjugar mas para nos dar a possibilidade de fazer alguma coisa para ganhar dinheiro, enquanto isso fazemos coisas para os outros, fazemos coisas para os outros comprarem!



Sonho um dia ter tudo o que quero, sonho um dia trabalhar como gosto, onde gosto e se possível ganhar muito dinheiro.



Tenho necessidades que tem de ser satisfeitas e não vou deixar de as satisfazer enquanto sou novo e posso aproveitar a vida, tenho de ter o que posso e aspirar a ter aquilo que quero!



Enfim quero ter tudo para mim!!!

Nenhum comentário: