quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

Sensação

Existirá melhor sensação que satisfazer as nossas necessidades mais básicas em plena natureza?



Quem é que nunca fez um Pic-nic? Quem é que nunca defecou no mato?



Quem não o fez não sabe o que está a perder.



"Cagar" é provavelmente uma das melhores sensações, não só porque alivia mas porque é um momento só nosso, isento de stress e outros males.



Eu não tenho por habito fazer estas necessidades no mato, mas já o fiz num caso de estrema necessidade, e garanto que a aragem que se sente é reconfortante, até porque colocamos ao ar partes do nosso corpo que raramente sentem o prazer de sentir vento ou o sol directamente.



Claro que podemos ser naturistas, e ai sim sentimos esse bem estar, ainda me lembro da primeira e única vez que fiz nudismo, que sensação, enfim tudo abana tudo areja, é demais, e se for na praia, melhor ainda, existe algo melhor, sem ser o sexo, do que colocar o rabiosque na areia?



Pois é, eu nem sempre tenho essa sensação, mas imagine aquilo que eu lhe vou dizer.



Todos temos um WC, seja em casa, na escola, faculdade ou no trabalho.



Agora imagine que pode ter a sensação de "cagar" no mato sem sair do seu posto de trabalho! É verdade eu tenho essa sensação.



No meu trabalho, tal como em tantos outros existem janelas espelhadas, nós vemos para fora mas os outros não vêem o que se passa lá dentro. Agora o meu local de trabalho fica virado para uma linda lezíria, com muitas arvores, animais e verde muito verde.



A primeira vez que fui a casa de banho fiquei um pouco incomodado, afinal os outros poderiam estar a ver as minhas partes mais intimas, mas agora já me habituei e é simplesmente maravilhoso "cagar" e olhar para a natureza, hoje até vi dois cães a brincar, corriam um atrás do outro até que por fim se enrolaram, bem não foi bem um enrolanço mas mais um saltar para cima.



E assim lá estava eu a "cagar" e a ver o amor dos animais, foi tão lindo...



Pois é meus amigos, nem todos têm esta vantagem, mas podem ter outras, experimentem “cagar” no mato, ou até correr nus pela praia fora, é tão bom ser natural, nem que seja uma vez na vida.

Nenhum comentário: