segunda-feira, 11 de julho de 2005

Astrologia ... o que era segredo deixou de ser ...



ESCORPIÃO
23/10 a 22/11 10 a 16 de Julho de 2005

Carta dominante: II A PAPISA

A sua capacidade de observação e as suas virtudes serão esta semana postas á prova; obterá bons resultados.

PLANO AFECTIVO: Não deve demonstrar logo o que sente, por alguém que surgiu de novo na sua vida. Um pouco de mistério será fundamental para atingir os seus objectivos.

PLANO ECONÓMICO: Aproveite a conjuntura com calma, sabedoria e sagacidade; poderá, em simultâneo dar algumas "lições" a quem for vítima de presunção ou orgulho excessivo. Na saúde terá de ter algum cuidado com a sua condição anímica.



Sinceramente ... o que achas desta semana, prevista pela Maya no seu site de ASTROLOGIA do Sapo???

Imagina que és escorpião como eu e com base nestas previsões, o que farias?

Saia à rua e como a minha capacidade de observação está em alta, controlava tudo, a roupa dos outros, os pormenores, a forma como as pessoas interagem entre si, analisava comportamentos enfim tornava-me um verdadeiro Psicólogo e ia para a rua fazer uma tese com base nas teorias comportamentalistas e rescrevia todas as teorias, entretanto, não era só eu eram milhares de Escorpiões todos na rua sem fazer nada só a observar.

No plano sentimental parece que eu e os outros milhões de pessoas, que nasceram entre 23 Outubro e 22 de Novembro, conhecemos alguém a quem não devemos mostrar o que sentimos, afinal temos de fazer mistério, pois eu conheci o CURUJA, tenho de ter cuidado não posso dizer que ele é boa pessoa, tenho de fazer mistério e faze-lo pensar que eu penso que ele é o quê?

Plano Económico, que acaba por ser o plano profissional, eu vou prosperar, é só aproveitar este clima de calma e ainda vou dar lições de moral, fixe ... estão todos lixados comigo, broncos, não sabem nada de nada...

Na saúde é que parece que estou fodido, o sangue vai estar uma merda, vou ter anemia que me vai deixar muito fraquinho, sem forças e assim não posso ir trabalhar, nem dar as lições de moral ...

Foda-se é sempre a mesma merda, continuo pobre e triste porque apesar da conjuntura, todas as semanas, estar boa e propicia ao aumento de capital, a saúde fode-me sempre os planos, estou doente sempre doente.

Se fosse ligar à astróloga taróloga, ficava taralhoco, assim vivo a vida e consigo os meus objectivos, caso contrário não saia da cama e tinha batido o recorde mundial de entrega de atestados.

Nenhum comentário: