quarta-feira, 13 de julho de 2005

Os Sonhos de Criança


Tenho um sonho

Tenho uma esperança! Tenho uma vontade de vencer! Quero um dia poder concretizar o sonho da minha juventude, quero ...

A minha vida é feita de sonhos não concretizados, é cheia de vontade de fazer, é cheia ... não sendo assim é vazia ...

Ainda me lembro do meu primeiro sonho ... queria voar, não era ter asas, mas era voar, queria ser piloto de aviões ... passava horas a fio a olhar para o céu e tinha sorte pois a casa onde estava situava-se exactamente paralela à rota do aeroporto de Lisboa.
Por dia passavam uns quantos aviões ... e eu imaginava-me ao volante daquela máquina tão bela, que conseguia passar e cruzar os céus.

Este sonho ficou para trás, e consegui encontrar outro à minha altura, eu sempre gostei de coisas diferentes, de coisas que me fizessem pensar, actuar...

Numa sala de aulas, decorria o ano de 1990, fiz um teatrinho que me deixou com água na boca ... e assim nascia outro sonho.

Representar, mostrar ao mundo que outras faces que conseguia fazer, enfim deixar de ser eu para encarnar um papel.

Hoje não sou piloto de aviões nem sou actor, a idade começa a fechar-me as portas e janelas da ilusão, e sei que serei para sempre um simples Relações Públicas ...

Pensando nos sonho que tive e no que gostaria de ter sido, olho para o passado e imagino o porquê destes sonhos? Consigo dize-lo ... para fugir ... não queria ser quem era. E assim se no ínicio da minha vida ir para o céu era o mais sensato mais tarde viver a vida das personagens do teatro e esconder-me por de trás de uma mascara era o mais facil ... pior seria depois quando as cortinas se fechassem e eu teria que largar o palco voltar aos bastidores e voltar a ser quem sou ...

Nenhum comentário: