quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

A espera

O que é esperar?

Podemos esperar por tudo na vida, mas custa sempre ... eu já tive muitos momentos de espera, muitos mesmo e será que estes tempos de espera podem ser considerados como tempo perdido?
Não gosto de pensar dessa maneira, afinal podemos encontrar sempre algo para fazer enquanto esperamos, e isto é uma realidade, neste momento estou à espera e podia estar a dar em maluco a olhar para os ponteiros do relógio a passar, mas não decidi escrever este texto, que no final pode não dizer nada, mas que me ajudou e muito ... a fazer passar o tempo.

Os tempos de espera são sempre muito complicados, são aqueles momentos de desespero psicológico em que parece que nada quer passar, muito menos o tempo. Eu já estou mais ou menos habituado, mas custa sempre custa sempre muito ...

E aqui estou eu à espera, e ainda vou esperar pelo menos mais uns 40 minutos ... possa não gosto muito de esperar, mas já estou habituado.

Nenhum comentário: