segunda-feira, 27 de março de 2006

100 posts

Não é fácil manter um blog actualizado, mas dá-me muito gozo escrever coisas parvas, pensamentos, inventar pequenas histórias, das quais me orgulho, e esperar pacientemente que um dia alguém pare no meu blog e diga ... sim senhor isto é que é perder tempo.

Enquanto me der gozo, enquanto for feliz a escrever e enquanto ninguém me deixar um comentário a dizer "desaparece" escreves mal ... irei continuar.

Este é o meu 101º Post, parece que foi ontem que comecei a escrever, já escrevi sobre tantos assuntos ... por isso vou tomei uma decisão.

Hoje mesmo vou imprimir todos os textos em papel especial ... vou leva-los à Sociedade Portuguesa de Autores e vou ... oferece-los para serem utilizados na casa de banho, tal é a qualidade das m... que escrevo. (Brincadeira)

Embora existam alguns textos sobre os quais não quero comentar, existem alguns que me deixaram muito satisfeito, porque me deram um gozo enorme enquanto os escrevia. Foram textos que me deixaram mesmo orgulhoso e a pensar que poderia ir mais além já que imaginação não me falta.

Hoje atingi um número de post's que nunca pensei atingir, sinto-me feliz.

Nenhum comentário: