terça-feira, 28 de março de 2006

Começo Bem ...

O sono, hoje, acordou comigo e veio, também ele, para o meu trabalho.

O que me acontece hoje é o verdadeiro “tremor de terra” do que se passa todos os dias como réplicas, hoje a intensidade com que eu estou a sentir o sono é incrível.

Pois é, nunca vos aconteceu estarem na cama quentinhos, enrolados no vale dos lençóis e ouvirem um som distante, que se vem aproximando cada vez mais, cada vez mais irritante que vos faz acordar?

Claro que sim, todos os dias.

Pois isso também acontece comigo e hoje mais do que nos outros dias, estava a dormir, ouvi o som do meu telemóvel a despertar e tentei levantar-me para ir tomar banho.

Levantar-me foi uma missão impossível nos primeiros 15 minutos, pois parecia que tinha 500Kg em cima de mim. Lá consegui levantar-me e abri a água do duche, esta caia em cima de mim e em vez de me ter acordado, o seu calor ainda me levou mais para o interior do mundo dos sonhos.

Loucura, devo ter tomado um banho à gato, mas sem língua.

Sai do banho, vesti-me, a barba ficou por fazer, lavei os dentes, passei o creme revigorante na cara ( para ver se não notam as minha olheiras) pus desodorizante coloquei o perfume, gel no cabelo e pronto para ir para o trabalho ... fui me encostar no sofá a ver as noticias da manhã ... adormeci.

O meu irmão acordou-me, e lá vim eu trabalhar ... cheguei cedo demais, e ainda não estava cá ninguém, como faltavam 25 minutos para as 9 e eu estava cheio de sono pensei que podia passar pelas brasas, e se pensei melhor o fiz ... fui apanhado, 4 minutos antes de começar a escrever este Post.
Ainda estou vermelho, de raiva por não ter ouvido a porta a abrir, para a próxima tranco a porta à chave, assim alguém que queira entrar vai ter de fazer barulho.

Nenhum comentário: