quarta-feira, 29 de março de 2006

O Jogo de Ontem - Mesmo para quem não gosta de futebol

Impressionante o jogo de ontem, de futebol bonito tivemos pouco, apenas alguns apontamentos de parte a parte, com alguns dos defesas do Benfica a mostrarem alguma intranquilidade na primeira parte mas a equilibrar na segunda, anulando algumas das peças mais importantes do Barcelona.

Os avançados das duas equipas não mostraram grande pontaria, pelo que o nulo no final do jogo se justifica.

Por marcar ficou uma grande penalidade, que comento mais tarde.
Agora que passei a parte séria vamos à critica destrutiva.

"Mas oh meus amigos o que é que se passou na cabeça dos jogadores, das duas equipas que jogaram ontem.

Eu nunca vi um Barcelona destes ... os jogadores brincam com a bola entre eles que é uma maravilha, basta 50 cm e a bola está sempre onde eles querem, mas para marcarem um golo pareciam que tinham 3 pernas e que duas não sabiam jogar.

O Benfica esse entrou mesmo bem no jogo ... os jogadores arrepiados só de pensar nos jogadores que tinham à frente, mijaram-se todos com algumas movimentações atacantes dos avançados do Barcelona ... e eu também, em casa, para além de roer as unhas todas cada vez que um avançado ou defesa deles pegava na bola e fazia quase meio campo ... eu virava a cara e rezava.


Vou começar pelo melhor, o guarda-redes boas grandes defesas que salvaram o Benfica da situação incomoda de sair com 3 ou 4 golos, mas que fez 3 situações que demonstraram que não passa de uma ave rara com momentâneas diarreias mentais. O que é que este Brasileiro tem na cabeça? Por vezes parece que está na bancada.

Os defesas centrais, esses até fugiam da bola, mas menos mal na segunda parte, embora muito trapalhões a correrem a todas as bolas sem paciência para fazer o corte na hora certa, safou-se o Ricardo ... nunca o vi assim, deve ter sido por marcar o Ronaldinho.

O ataque esse foi uma nulidade e só quando entrou o rato eléctrico é que as coisas mudaram um bocadinho, nem nas bolas paradas ... e que ideia de merda é que passou na cabeça dos jogadores para fazerem a mesma jogada que deu o golo frente ao Liverpool ... pensavam que o Barcelona não tinha visto os DVD, sim porque isto agora é moderno e balneário digno desse nome já não usa VHS.

Não gostei do jogo, foi trapalhão e da forma como correu, o mal mesmo foi não ter golos, e eu fiquei muito decepcionado pois apostei 20 euros como o Benfica ganhava 2-0 e perdi, né? Mas já recompus a aposta , 2-0 no conjunto das duas mãos ...

Agora, jogadores do Benfica, façam a vossa parte e ganhem lá 2-0 ou lá fico eu sem os 20 euros ... "

Nenhum comentário: