terça-feira, 14 de março de 2006

Rumores

Decorreu em Lisboa a primeira prova internacional de rumores.

Pela primeira vez em Portugal, realizou-se uma prova inédita, nunca se tinha ouvido falar de uma competição internacional de rumores, no qual participaram os maiores rumores de todo o mundo.

A este grande evento organizado pelo boato, juntaram-se o espalhafato e o alarido como grandes patrocinadores da prova.

A prova realizou-se nos becos de Lisboa, e teve a presença de inúmeros curiosos como espectadores. A agitação foi a rainha da prova e o Rebuliço o orientador de trajecto.

A prova consistiu numa corrida de rumores, que tiveram de fazer os becos de Alfama e Moraria e acabaram no palácio de Belém onde o vencedor levou a Gran-Cruz da Ordem da Romaria concedida pelo Presidente da Républica.

A Gran-Cruz da Ordem da Romaria é a mais alta condecoração do estado Português para o melhor e mais rápido rumor.

O vencedor desta primeira prova foi “Os Cowboys são Gays”, seguido pelo “Há uma bomba na Casa Branca” e em terceiro lugar ficou “O príncipe Carlos operou as orelhas” o português mais bem classificado foi “A gravidez de Cláudio Ramos” que ficou em 55º Lugar, que fez a prova em mais 45 segundos que o melhor classificado.

Dada a projecção desta prova, os organizadores estão já a preparar a edição do próximo ano, e a contar ter uma nova competição de futebol entre Mentiras.

Correm Rumores ... não sei se verdadeiros se falsos, mas eles correm ...

Nenhum comentário: