terça-feira, 14 de março de 2006

Clubes de Férias

Pela 3ª, ou será 4ª, não ... não 5ª vez de certeza, espera lá ...( ora na, e na, e nos marquês e em Stª Irias) pois 7ª vez.

Sim pela 7ª vez ligaram-me para ir buscar um voucher de um fim de semana, 5 minutos diz-me a senhora DOUTORA, é o tempo que irei demorar ... e uma coisa é certa, não vou demorar mais.

Já cheguei a apanhar uma seca de duas horas, no final até uma viagem ao Brasil me davam, resultado ... o indivíduo chegou mesmo a ser mal educado quando lhe disse que estava ali apenas para ir de borla ao fim de semana e que não tinha a mínima intenção de ter um cartão que me dava descontos em tudo o que era hotel e viagens, mas que pelo preço que o vendiam nem chegava a ter dinheiro para pagar mais que as mensalidades do cartão.

O preço nunca o dizem, apenas as mensalidades, 130 euros por mês uma pechincha, segundo o Homem um maço de cigarros por dia ... e isso que me interessa.

Mas já cheguei a estar apenas 5 minutos à porta e trouxeram o voucher, o pior foi que depois de o enviar nunca tive resposta do tal fim de semana.

Hoje tenho mais uma prova de fogo, a minha menina diz que não tem, paciência para os ouvir, mas já falamos de uma acção de partilha de tempo, vamos lá vender um pouco do nosso.

Desta vez 10 minutos por 4 dias no Algarve, começa a ser bem pago o meu tempo. Amanhã conto como foi ... se correr bem ...

E vocês já tiveram esta experiência, partilhem comigo ...

Nenhum comentário: