sexta-feira, 10 de março de 2006

Séries de Televisão

Não há paciência, não entendo e se alguem entender que me explique ...

Porque raio é que as boas séries, em qualquer canal, dão a horas proibitivas para quem trabalha e tenta colocar este país no rumo, pois é gosto muito de ver televisão mas não tenho paciência para ver 2 telenovelas seguidas, para que depois as grandes séries passarem no pequeno ecran quase à uma hora da manhã.

Durante a semana, ando a dormir 5 horas por dia porque não gosto de perder a televisão que realmente interessa, depois o que acontece é que não têm audiência e tiram a série do ar. Cá para mim tambem os medidores de audiência devem estar na casa das velhas e novas que só gostam de telenovelas

Onde está aquela televisão de antigamente, só tinhamos um canal e meio, mas pelo menso viamos tudo certinho. As telenovelas novas só apareciam quando a outra realmente acabavam, e todos os dias tinha um programa certo, fosse uma série, um concurso ou o saudosa Lotação Esgotada à quarta fei, e os desenhos animados que davam antes do filme.

Pois é que saudades da televisão com regras. Hoje não existem regras e se existem não as cumprem ... por isso não deixo de ouvir rádio.

Nenhum comentário: