segunda-feira, 3 de abril de 2006

Dormir ... que vida boa.

O sabado fez-me realmente bem ...

O fim de semana foi optimo para recarregar as baterias, foi especialmente bom para colocar o sono em ordem ... como eu adoro dormir ... na sexta deitei-me cedo (comparando com as horas que me deito durante a semana) e dormi 12 horas seguidas ...

Acordei com uma daquelas dores de costas que nos fazem saltar da cama, devia ser por estar deitado há muito tempo, enfim, uma daquelas coisas que eu pensava que nunca me ia acontecer ... será que estou a ficar velho?

Sim, há uns anos deitava-me à meia noite e se não houvesse barulho até às 2 da tarde ninguem me tirava da cama, e mesmo assim passava algum tempo a bucejar ... os meus pais diziam que não conseguiam estar tanto tempo na cama porque lhes fazia doer as costas ... eu ria-me ... mas agora parece que acordei para a vida ... não é que as costas também já me começam a doer ... SOCORRO.

Mas mesmo assim adoro dormir!

Reparem mesmo quando tenho a bexiga bem cheia, tão cheia que até doiem os "dentes", daquelas vezes que sabemos, que se nos rir-mos um pouquinho vamos de certeza deixar escapar algum fluido amarelo ... eu não me levanto ... a sério por vezes as dores são tão fortes que fico quase 5 minutos, depois de começar a tentar urinar, para sair a primeira pinga, e depois de sair tudo... até me ... voçes sabem.

Dormir é mesmo bom ... não concordam.

Nenhum comentário: