sexta-feira, 31 de março de 2006

Sem Inspiração

Hoje estou sem inspiração.

Não tenho assunto relevante para escrever, já pensei em comentar o aumento dos combustíveis (uma vez mais) as mudanças que o Governo prepara para os vários organismos públicos, o Simplex que ele apresentou ... mas nada disto me parece, do ponto de vista bloguista, interessante.

Falar da minha vida, isso seria uma seca para todos os que lêem, das minhas ideias sobre outros assuntos ... bem ai deixavam de ler.

O que posso escrever...

Que estou sem forças para falar, sem vontade de sair, perto de um Fim de Semana e tudo o que me apetece é não estar com ninguém ... que estou farto da hipocrisia e da desonestidade ... que ninguém pensa no próximo ... que quero fugir desta vida e que este país está a ficar demasiado pequeno para mim.

Que as pessoas dão demasiada importância ao trabalho e a quem lá trabalha, e que mais tarde ou mais cedo vão sentir na pele o desgosto de uma desilusão ... a concorrência é feroz, e todos pensam no seu umbigo ... mas como são tão amigos pela frente.

Que um dia as pessoas com as suas atitudes irão querer voltar a trás e será tarde ...
Borgas com conhecidos? Que saudades tenho dos tempos em que se saia com amigos para ir ao cinema, beber um copo e falar dos problemas ... hoje, saio à noite e entro numa discoteca, o barulho nem me deixa ouvir os outros, faço tudo menos estar com eles e no final, dizem todos à boca cheia, que fixe foi esta noite, temos de sair juntos mais vezes ... juntos para estar separados digo eu ...

Bem mas é melhor ficar por aqui ... isto é hoje que estou lixado com a vida real, vou entrar no mundo da minha fantasia afinal, amanhã já é sábado.

Nenhum comentário: