sexta-feira, 7 de abril de 2006

A pedido de muitas familias ...

Um texto bem humorado para o fim de semana ...

Se alguma vez viram o meu perfil, já devem ter reparado que tenho um signo bem desgraçado ... eu não tenho culpa mas nasci em Novembro.

Por curiosidade nasci a 14, uma dada que não diz nada ... afinal o que é o 14 de Novembro, nada de importante se passou nessa data, excepto o nascimento de algumas pesonalidades engraçadas, que ficaram com habilidades que o dia oferecia não deixando quase nada para mim :

  • Julio Dinis (Escritor) inspirado por este, tento escrever qualquer coisa de engraçado para que as pessoas leiam, mas acho que ele ficou com toda a inspiração de escrita que este dia poderia ter dado.
  • Claud Monet (Pintor), também este me roubou toda a isnpiração para pintar, ou pelo menos para pintar bem.
  • Jawaharlal Nehru (Primeiro ministro, na India há muitos anos) Nem vale a pena dizer que a inspiração politica ficou com este.
  • Frederick Grant Banting (Cientista Americano) Já tentei, mas ele é que ficou com a aptência.
  • Paulo Guedes (Compositor Brasileiro) Nem para cantar, quanto mais para compor ... ficou tudo para ele.
  • Fernando Torres (Actor Brasileiro) Ainda pensei ir aos castings para os Morangos com açucar, mas este é que ficou com a capacidade.
  • Edward Higgins White II (astronauta) Em Portugal não há aviões como deve ser quanto mais um "vai e vem", ele é que ficou a ganhar.
  • Carlos de Mountbatten-Windsor (Princepe de Inglaterra) Ficou com o sangue azul
  • Luizão (Jogador do Benfica) Nem sei chutar a bola, ele é que joga no Benfica.

Como podem ver o dia não deixou quase nada para mim, por isso sou Relações Públicas.

Mas se o dia em si não diz nada, no outro dia tentei adivinhar quando é que os meus pais, pronto tinham, enfim, fizeram... pois voces sabem ... não sabem?

Começei a andar para trás nos meses e 9 meses antes, zás ... nem queria acreditar ... não é que eu fui a queca do dia dos namorados???

9 meses antes 14 de Fevereiro, dia de São Valentim ... os meus pais não fizeram só um jantar romantico ... fizeram mais que isso ... fizeram-me a mim.

Ok, pronto as contas não são tão lineares, mas é sempre bom imaginar que pelo menos fomos feito num dia especial ... hi hi hi.

Uma curiosidade, da vida intima que não é a minha, mas que não podia deixar de contar neste espaço para os meus amigos virtuais.

A TODOS UM EXCELENTE FIM DE SEMANA

Nenhum comentário: