segunda-feira, 10 de abril de 2006

Segunda Feira Com Ironia

Que bom ... hoje acordei com aquela maravilhosa sensação de Segunda-Feira ...

Não há nada mais agradavél que a bela da sensação de acordar a uma segunda-feira, principalmente depois de um horrivel fim-de-semana sem horas para acordar. Ao acordar hoje fiquei agradavelmente satisfeito por serem 8 horas, que bom!

Levantei-me num instante, ao contrário do fim-de-semana em que tenho de me levantar mais tarde e que não tenho nada para fazer, adoro as segundas-feiras ... só de pensar que me levanto para ir trabalhar dá-me uma dupla disposição, adoro levantar-me cedo e ir trabalhar, principalmente no inverno quando está a chover.

Melhor que as segundas feiras de inverno são as segundas de Verão, afinal não há nada melhor que levantar cedo apanhar um calorão no trabalho, ver o sol radiante na rua e levar com o ar condicionado nas costas 7 horas no dia. Gosto ainda mais porque não tenho que fazer aquele esforço enorme do Sabado e o Domingo de me levantar para ir para a praia.

Quem é que pode não gostar da segunda feira, um dia maravilhoso que indica o inicio da semana, o inicio de 5 dias de trabalho seguidos, e a primeira manhã depois dos horriveis fins de semana.

Hoje estou particularmente feliz, é segunda feira e é igual a todas as outras.

Nenhum comentário: