quarta-feira, 3 de maio de 2006

Mini-Férias

De regresso ao trabalho depois de umas maravilhosas mini-férias … adivinhem onde?


Sim… Algarve na bela maravilhosa zona de Olhos de água! Que bem que se estava…foi um fim-de-semana muito divertido, estava mesmo a precisar de recuperar as baterias! :) Prefiro estas alturas para descansar do que em Agosto, que não se pode lá estará com tanta confusão!


O Algarve encheu-se de turistas para um fim-semana prolongado, e para aqueles que diziam que não iria ter bom tempo, lamento informar…principalmente para quem não esteve por aquelas bandas, que estamos todos com uma bela cor, o sol estava a torrar e de que maneira :)), demos imensos banhos na bela praia da falésia, como podem comprovar pela foto, o mar estava mesmo como eu adoro… sem ondas! Deu para nadar e mergulhar até fartar!!até fartar não, porque nunca me farto de nadar :), por mim ainda lá estava agora;). Posso não entrar na água facilmente mas depois…é preciso uma corda para me tirarem de lá! Sou assim, adoro água o que é que eu hei-de fazer???? E vocês também são assim como eu? Ou preferem estar a estorricar tipo lagartixas ao sol?



Depois de uns dias maravilhosos de praia, lamento informar mais uma vez, que as noites estavam magníficas, as ruas estavam cheias de gente, com muita animação, as esplanadas e restaurantes cheios, os bares da rua da Oura repletos de ingleses, alemães, muitos portugueses, etc…e até um canadiano conhecemos com direito a um show especial… que vai direitinho aos EUA. Pareciam noites já de verão, estavam tão agradáveis que andávamos sem casaco, adoro estas noites!

E o que é bom acaba depressa…Estamos de volta à realidade do trabalho, e o vosso fim-de-semana prolongado, como foi?

Nenhum comentário: