segunda-feira, 22 de maio de 2006

Mudança de Visual

Por vezes precisamos de pequenas mudanças para avançar com a vida!

Nunca sentiram que a vossa vontade era cada vez menor e que tinham de fazer algo para que isso não fosse o início do fim? Pois era o que me estava a acontecer aqui no bolhinhas, estava a ficar sem ideias.

Já tenho este blog há mais de um ano e meio, já escrevi muitos posts, já falei sobre muitas coisas, mas sempre tive aquele layout desde o meu início na blogosfera.

Assim contratei uma Designer, a Root ... podem ver os blogs dela por aqui. E pedi-lhe que me transformasse a casa, ela é a criadora da nova cara do bolinhas, eu apenas troco a fonte das letras as cores, etc...

Agora com esta nova cara, que ainda está em construção ... espero que me dê mais inspiração ...

Ainda faltam alguns retoques, em algumas coisas que me estão a deixar desagradado, mas em principio ficará pronto até ao final da semana, até porque os links fugiram daqui do lado ... já tinham reparado né? Sim ainda está um trabalho à porcalhão, mas depois de eu rebocar, pintar e decorar ... ai sim vai ser a verdadeira casa do bolhinhas.
Por enquanto ...

Nenhum comentário: