sexta-feira, 14 de julho de 2006

A bela Arte!!




Tanto se fala em cultura no nosso país, ou na ausência dela! Há quem defenda que não temos grandes espectáculos e exposições que promovam a cultura portuguesa por falta apoio financeiro do nosso governo, porque a população portuguesa não tem hábitos culturais ou porque há falta de qualidade de quem produz !

Depois de ter recebido um e-mail hoje de manhã, leva-me a crer que os portugueses não tem hábitos culturais porque não estão para perder tempo a ver o “olho do cú”(peço desculpa usar assim o termo, mas acho que é o mais adequado) de alguém expostos num parede!!! como podem cerificar pelas fotos!!

Sendo eu apologista de uma boa promoção cultural, não me perdoaria a mim mesma se não os aconselhasse a visitar esta interessantíssima (???) exposição que se encontra na Fundação Serralves!!

Pois é, estão a ler muito bem!!! é na Fundação Serralves que está esta brilhante exposição.
Esta é uma Instituição cultural de âmbito europeu, ao serviço da comunidade nacional, que tem como missão sensibilizar e interessar o público para a arte contemporânea. E agora pergunto-vos será que é assim que o nosso
“olho do cú” é uma arte??

Agora vejam só que os nossos impostos e subsídios não são bem empregues nestes pseudo artistas do “olho do cú”??

É caso para dizer...olha esta M.E.R.D.A!!!!


PS: atenção respeito todos os artistas, simplesmente chamou-me a atenção desta exposição! Apoio a liberdade de expressão e a criatividade, mas sinceramente...não perdia o meu tempo, nem gastar um mínimo Euro para ver esta exposição!
Há gostos para tudo, e ainda bem que assim é!!!

Nenhum comentário: