terça-feira, 4 de julho de 2006

Por Agora Voltei!

Meus amigos estou de regresso ... após quase um mês de ausência!

Finalmente encontrei um tempinho, na bagunça que têm estado os meus horários e encontrando um espaço entre um afazer e outro consegui escrever umas breves, mas sentidas, linhas.

Mas hoje, também não me apetece fazer nada e até já fiz muitas coisas, ainda não parei ... a chefe está de férias e eu fiquei a orientar a parte técnica do gabinete, já tive de chatear o meu administrador uma 4 vezes, já nem me pode ouvir ... pudera!

Mas nem tudo é mau o trabalho até corre melhor, é diferente do passado ... mas ainda estamos em fase de habituação, mas já está quase.

O resto da vida? ... é o mesmo de sempre, com a excepção de estarmos em tempo de mundial de futebol, mas sobre isso não vou falar, faço comentários quando estivermos fora de jogo ... não quero dar azar, uma vez que não tenho dito nada e Portugal tem ganho.

É uma superstição entre muitas, como a de ter o cachecol de Portugal no punho direito, ou vestir uma camisola diferente em todos os jogos, ou fazer círculos com o dedo em volta da baliza cada vez que é um pénalti contra nós, nunca falhou, pelo menos até agora.
E vocês têm as vossas superstições? Quais?

Nenhum comentário: