sexta-feira, 30 de junho de 2006

Sexta-Feira

Olá a todos, isto tem andado muito desactualizado, não é por falta de vontade, mas sim de tempo! Espero que compreendam.

Hoje chegamos aquele dia, maravilhoso, que nos faz saltar da cama com menos preguiça e com menos ronha porque é sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-feira!!
É tão bom acordar e dizer, ainda bem que amanhã posso dormir até tarde, demorar mais tempo no banhinho, tomar o pequeno almoço mais tarde, etc...

Pois é mas eu não vou poder fazer isso amanhã. vou ter um sabado completamente preenchido! Começo por ter de me levantar cedo, muito cedo e para ir para uma festinha de infantário do meu afilhado!!! Acham normal ir a uma festinha ás 9h da manhã?? Mas antes ás 9h do que ás 16h :))!! Depois almoço em familia, e grande stress jogo PORTUGAL/INGLATERRA! Espero comer um belo bife ao almoço!

À noite é cafezinho com uns amigos que já não vejo há muito tempo, e como tal já será para tarde o meu regresso á caminha:)

Domingo, espero bem dormir até me apetecer, mas em minha casa ás vezes é complicado porque o resto do pessoal acorda com as galinhas e esquecem-se que eu adorooooooooooooooooooooo dormir!

De tarde quero ir andar um pouco de bicicleta pela praia, mas não sei se vai ser possível, pois o nosso S. Pedro parece estar chateado connosco! Vamos ter mau tempo para a praia! Será que ele ainda não reparou que já estamos no verão??? Ainda não fiz praia nenhuma! O que me valeu foram aquelas mini-férias no Algarve em Maio porque se não ainda não tinha dado um mergulho na água salgada!!!

Que tal vai ser o vosso fim-semana? Já têm programa?

Nenhum comentário: