sexta-feira, 25 de agosto de 2006


Ontem estreou na maioria das salas de cinema o filme “voo 93”, sendo hoje sextaaaaaaaaaaaa-feira poderá ser uma dica para este fim-de-semana.

O filme retracta os atentados ocorridos a 11 de Setembro de 2001, realçando o voo 93 e à forma como os seus tripulantes impediram que um quarto avião se aproximasse de Washington, o único avião que não terminou a sua rota terrorista devido à interferência dos seus tripulantes.

Estou com muita curiosidade para assistir a este filme, uma vez que se trata de uma história real, que todos assistimos recentemente e que afectou todo mundo.
Penso que este filme vai tocar no coração, e vai despertar muitas emoções, pois faz-nos reviver, um episódio que não deixou testemunhas para contar! Eu como tenho o coração mole!, sou das 1ªs a deixar cair uma lágrima.

Segundo a crítica, “Dir-se-ia que apenas cinco anos após o fatídico dia, seria ainda cedo para abordar (ou mesmo especular) sobre o sensível tema”.

Eu não sei se é cedo demais para retractar este tema, mas acho que estamos preparados para assistir a este filme, uma vez q somos constantemente bombardeados com informação, nos nossos noticiários, relacionados com ele. Passou a fazer parte do nosso dia-a-dia.

E vocês qual é a vossa previsão? Sucesso de bilheteira? Ainda é cedo para se abordar este assunto?
Eu quero assistir a este filme já este fim-de-semana e depois deixo a minha opinião.

Bom Fim-de-semana a todos

Beijinhos

Nenhum comentário: