segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Desabafo

Depois de umas mini-férias no Algarve que supostamente deveriam ser tranquilas para ganhar coragem para a bomba que se deve vir a instalar brevemente no meu emprego, não tive uns dias muito calminhos como gostaria que tivessem sido.
É verdade que apanhamos sol, tivemos direito a recuperar o bronze já perdido do verão, apanhamos uns dias e noites bem quentes, passeamos muito, demos muitos mergulhos, comemos os belos gelados e crepes na bela gelataria “Nosolo Italia”, até aqui tudo bem, o problema é que nem sempre o local é o factor mais importante para contribuir para o sucesso de umas boas férias. A companhia é muito importante!

Não quero estar a fazer queixinhas, mas apenas desabafar, fiquei triste com algumas atitudes de uma pessoa que provou não saber estar em grupo, influenciando assim o bem-estar de todos. Essas atitudes afectaram-me , porque quando estou com outras pessoas, não gosto de fazer birrinhas e muito menos tomar decisões que vão em contra a vontade dos restantes presentes. Não sei se ajo mal, mas acho que tem de haver um equilíbrio para que toda a gente se sinta bem, há que saber também fazer cedências , por isso é que fomos todos de férias.

Mas retirando este pequeno á parte, adorei estar longe de Lisboa estes dias fezeram-me muito bem, mas vim com uma sensação estranha, não sei bem porque e de quê, talvez seja por ser segunda-feira e estar de volta ao trabalho. Amanhã já devo estar melhor :)

Nenhum comentário: