terça-feira, 3 de outubro de 2006

Tatuagem... quem a não tem?


Há uns tempos que tenho reparado numa coisa: as pessoas gostam de demonstrar de certa forma a sua diferença em relação a outras e acham por bem fazer desenhos no corpo!! – Tatuagem.

Neste verão na praia, contavam-se pelos dedos da mão quantas pessoas é que não tinham tatuagem, porque as que tinham nem dava para contar. Não quero ferir susceptibilidades, até porque provavelmente alguns de vocês deve ter uma tatuagem, mas apenas deixar a minha opinião.
Não sou nada contra as tatuagens e os pircings, e até acho giro quando discreto, e com algum sentido! mas acho que se começou a fazer tatuagens por tudo e por nada. E quem não tem é que já é diferente.

Uns fazem tatoos com juras de amor eterno, outros o nome dos filhos, alguns nem o significado da tatuagem sabem. Há tatuagens para todos os gostos. O importante é ter uma tatuagem para poder dizer que tem.

Quem as faz, diz que fez para marcar momentos da vida e assim registar para sempre esse grande momento. Agora pergunto eu, mas será que tanta gente quer marcar coisas da vida “pintando o corpo”??? e depois daqui a uns aninhos com a pele a envelhecer será que ainda querem demonstrar a todos esse grande marco?

Acho que se banalizou de tal forma a tatuagem que acabou por cair no ridículo. Irritam-me um pouco aqueles que fazem tatuagens só porque se apaixonam de tal maneira que têm de tatuar o nome do seu suposto “homem da sua vida” como prova de amor eterno!... depois chegam á conclusão que ele até tinha uns defeitos e não era bem o homem ideal. O que é que acontece? Vão a correr fazer uma cirurgia para apagar o nome dele e colocar outro de seguida!
mas será que não há outra forma de o provarem??

Beijinhos grandes a todos e pedimos desculpa pela a ausência, não é por falta de vontade mas sim pela falta de tempo.

Nenhum comentário: