sexta-feira, 9 de março de 2007

Dias mais quentes ...

Este calor que se faz sentir....


dá-me vontade para sair desta sala de trabalho e fugir para aquela formação geológica constituída por partículas soltas de rocha ao longo da margem de um corpo de água.

Um local onde as rochas podem ser areia, cascalho ou calhaus na margem do mar, rio ou lago ... sim a Praia.




Acho que este fim de semana, não importa o local onde estejam, poderia ser interessante darem um “pulinho” até à beira mar ou beira rio, e passear sem preocupações de nada só com o barulho da água.

Já sinto saudades das belas tardes de verão, na esplanada com vista para o mar, de rebolar na areia ou ficar apenas estendido na toalha a sentir os raios de sol a queimarem a minha pele e a concederem-lhe uma cor mais interessante.

Esta tarde está a fazer com que as recordações palpitem na minha cabeça, que bom é hoje ser sexta-feira, é certo que amanhã se a tarde estiver como a de hoje, não vou ficar por casa.

Digam-me vocês quais os vossos melhores planos para uma tarde solarenga de quase primavera.

4 comentários:

Lua disse...

Hummmmmmmmm já vi que temos programa para amanhã à tarde:) mas digo-te que estive a espreitar a metereologia e no Domingo estará melhor...

Nem me fales em sol porque adoro-o, trás brilho ás pessoas e anima-as. Adoro uma boa tarde numa esplanada com vista para o mar ou rio, dá-me uma sensação de bem estar tão grande!

Adoro a zona da linha de cascais, mas também gosto muito nestes dias de estar numa esplanada e ter a cidade de Lisboa como cenário!

mas mesmo assim prefiro a beira mar.

beijinhos e bom fim-de-semana

Célia disse...

Havias de trabalhar no mesmo sítio que eu... Ainda no Inverno, mas já com o ar condicionado na máximo potência! E quem tem frio que vista um casaco :)

Mas de facto, um passeio pela praia parece-me um óptimo programa.

Paparazzi disse...

A praia sabe sempre bem , seja acompanhada daquele friozinho no inverno, ou daquele solzinho no verão... O mar é um antidoto para qualquer maleita, tão forte e poderoso, e no entanto tão macio e conselheiro... Sorte de quem o tem por perto... Eu contentome com o rio mas esse nem sempre me da o som para relaxar, no entanto ajuda a acalmar...

sem-comentarios disse...

Está um dia fantástico, que acho que adivinháste o tempo que faria este sábado.
Ao ler o teu texto, dá vontade, de ir passear na praia e disfrutar do imenso mar :))

Bjs e optimo fim de semana ***