terça-feira, 10 de abril de 2007

Series que agarram!

Há muito tempo que nada me prendia à TV, até que alguém inteligente se lembrou que a programação não passa apenas por telejornal, filmes que se repetem umas 10 vezes num ano, telenovelas e mais telenovelas! mas séries interessantes que agarram o telespectador como cola de contacto ao sofá:)

Tudo começou com a serie "Dr. House" que nos conquistou com o seu humor maléfico e sempre mal humorado, apesar de começar a horas tardias... as nossas 5ª-feiras passaram a ser dia de noitada e a sexta-feira de manhã no trabalho passou a ter sabor a 2ª feira :)

Uma vez que neste momento temos que nos limitar aos 4 canais de TV... Resolvi comprar a 1ª serie complata em DVD para evitar os serões de 5ª feira:) e já está diponivel a 2ª serie mas ainda não deu para abrir os cordões à bolsa!;(


Outras das series que nos está a colar ao sofá aos fins-de-semana à tarde são a "Anatomia de Grey" e "Prison Break", como ao fim-de-semana gostamos de passear torna-se complicado assistir seguidamente aos episódios;(

Parece-me que a solução é comprar também estas series que já sairam em DVD, mas são carissimas!!! mas não há carteira que aguente:)
Voçês também estão colados ao sofá com algumas destas series?

12 comentários:

viviana disse...

passei por ca para agradeçer a visita no meu cantinho!! volta sempre que quiseres ok? jokas fofas
eu tambem gosto do dr house

Ana disse...

House e Prison Break têm esse efeito em mim... Mas eu não tenho que fazer noitadas para ver, porque tenho a possibilidade de ver na Fox. Já para não falar noutras séries que gosto e que passam neste canal e no AXN...
Quanto à série Anatomia de Grey não dá para ver porque para mim o sbado é dia de trabalho!!! :s

Alma Minha disse...

Também adoro estas séries... mas é como dizes, por fezes passam tarde...
Obrigada pela visita
Beijos

Célia disse...

Eu estou mais colada à cadeira da minha secretária, uma vez que recorro a segundas vias para arranjar as referidas séries ;)

Just Me...S disse...

Adoro todas mas o mocinho do Prision Break...hummmm
lol
Beijos

Menina da Lua disse...

Só o House me fascinou! :) Mas sou daquelas que não comprou os Dvd's e se permite esperar pela madrugada fora! Beijo meu

Noquinhas disse...

LOL.

Mais do que agarrada eu estou completamente viciada.

Acabei de ver a segunda série do prison break e infelizmente agora só há mais para Setembro mas planeio ficar agarrada ao resto do lost e da anatomia de grey com quem tenho me desleixado um bocadinho. :D

Jinhos e volta sempre

sem-comentarios disse...

Tb vejo o "Dr.House" é um espectaculo !
Agora o "Prison Break" nunca vi, mas tu despertaste me a curiosidade :=)**

Miss Alcor disse...

Adoro o House! Deve ser um das séries mais geniais que andam por aí... embora aquele mau humor!!! Às vezes apetece bater-lhe!
Gosto muito da anatomia de Grey, mas raramente estou em casa para ver! ;(
Quanto ao Prison Break... nunca acompanhei! Sou mais adoradora do CSI... qualquer um deles!

Release me disse...

São duas das melhores séries de sempre!!! Amo de paixão o House e a Anatomia de Grey! Quando o preço dos dvd's baixarem um bocadinho vou comprar as duas!

Sónia disse...

olaaa! Antes de mais obrigado pelo comment... Bem, eu lá tento fazer birra a ver se lá os que se dizem magnatas da Tv se dignam a apostar na qualidade em vez de pseudo-novelas, pseudo-telejornais e especialmente em pseudo-horários que não lembram a ninguém mas infelizmente o lucro é o objectivo primordial. AAHHH não me queres emprestar ai o DVD do House???????? lololo... é que ir ao médico tá caro!!! mjts e volta sempre ao Ponto G.

Sol disse...

Pois é claro que vejo o House, e a Anatomia de Grey, ou mesmo o Prison Break ... mas tenho outras como o Ossos, ou o Sem Rasto, CSI (Todos), Perto de Casa, O meu nome é Earl, Os Amigos de Brian, bem vejo todas as que posso.

Só não gosto mesmo é das Donas de Casa Desesperadas.