Mais uma vez na esquadra ...
Não posso dizer que é dos meus actores favoritos, mas também não é daqueles que mais detesto ... gosto bastante dos papeis que teve nas ultimas comédias românticas, principalmente no filme "O Amor Acontece".
Mas este senhor tem tendência para dar que falar em alguns momentos bem embaraçosos da sua vida pessoal, para quem não se lembra decorria o ano de 1995 Hugh Grant foi apanhado em Hollywood, plena via pública, a praticar actos considerados de conduta indecente com uma senhora que ganha a sua vida com uma actividade ilegal e de prática duvidosa sem recorrer ao pagamento de impostos ... uma prostituta.
Nesse ano Hugh foi preso e acabou por pedir desculpas publicamente pelos actos no programa de Jay Leno, The Tonignt show.
Momento esquecido, que deu alguns milhares de Dolares à senhora que passou a pagar impostos pela venda da história, a vida de Hugh parecia voltar ao normal ... mas afinal parece que o nosso actor voltou a acordar para o embaraço.
No dia 24 de Abril, terça-feira Hugh acordou com mau humor, ao que parece, e foi fazer a sua corrida matinal, cansado e a precisar de água, penso eu ... Hugh é abordado por um repórter-fotografo, que lhe diz
- Pode sorrir um pouco é que está de cabeça baixa. (N.A. -Assim não podia fazer o seu trabalho de paparazi)
Hugh não gostou do que ouviu e segundo o agredido, sem dar qualquer resposta desatou aos pontapés ao pobre jornalista. (N.A. - Tadinho do senhor, não podia tirar uma foto)
Mas depois é que vem o pior, segundo o fotografo, é que para além dos pontapés Hugh não contente por o ter lançado ao chão foi remexer o lixo que estava mesmo ali à mão e deu com uma lata de ervilhas, claro que pegou nela e não exitou em atingi-lo.
Uma lata de ervilhas, no meio de um parque, se fosse feijão eu ainda acreditava, pois nos velhos filmes de cawboys do Bud Spencer estes estavam sempre a comer feijão, agora ervilhas acho que não é um costume normal.
Depois disto, o fotografo disse que fez o seguinte comentário - Sr. Hugh não me bata mais que eu tenho duas filhas ... (N.A. Devia ser para o Hugh ir bater às meninas) .
E então o problema foi a resposta do Hugh - Espero que elas morram de cancro (N.A. - Bem aqui Hugh se isto é verdade então perdeste a razão ... ele só queria que tu fosses bater nas meninas e tu queres que elas morram de cancro ... isso não se faz.)
Conclusão, mais uma ida até à esquadra, coisa que não é singular para Hugh e um novo depoimento ... que eu acho que será diferente do do fotografo.
Resta só saber para quando e em que programa é que o Hugh vai pedir desculpas desta vez.
A minha conclusão, se o sr. fotografo não se tivesse metido na corrida do actor e tirasse uma foto de m.e.r.d.a e a publicasse não tinha apanhado porrada assim por ser metido e querer uma boa foto do Hugh para ganhar mais uns trocos para alimentar as filhas, apanhou.
Detesto paparazis, nunca nos largam.