segunda-feira, 21 de maio de 2007

Sporting vence mas não foi suficiente!


Ontem pela primeira vez neste stress que já durava há meses quanto ao campeão Nacional, senti que o meu Sporting ainda podia a vir a sê-lo! Mas com a goleada que o FCP começou na segunda parte, perdi as esperanças!!

Não tenho que lamentar nada, quanto ao Sporting só tenho a dizer que houve jornadas que esteve bem e outras que nem por isso, e daí ter perdido muitos pontos que agora faziam tanta falta para não estar dependente do empate ou derrota do FCP.
Nas últimas jornadas, o Sporting demonstrou ser a melhor equipa a jogar futebol...mas não foi o suficiente!

Agora há que centrar as atenções para a taça de Portugal e depois pensar na próxima época!

Sporting estás sempre no meu coração!

Felicito o FCP pela sua vitória, mas lamento a atitude dos adeptos que continua a ser vergonhosa para com os outros clubes! Nomeadamente o SLB.
Não consigo compreender que para comemorar é preciso estar sempre a insultar os outros, e demonstrar raiva pelos clubes de Lisboa.

Penso que essa raiva já está incutida nas “regras” do clube que esta madrugada na festa do titulo arranjaram conflitos entre adeptos do FCP. Um adepto foi esfaqueado e dois estão muito feridos. É caso para dizer que “se nem para eles são bons...imagina para os outros”

18 comentários:

Cristina disse...

Aconselho um texto que está no www.slblog-benfica.blogspot.com (espaço em que sou co-autora). O SCP e o Benfica são clubes nacionais, o Porto não passa de um clube regional. Sou do Benfica e prefira que o título tivesse ficado em Lisboa. Apesar de tudo, qualquer dos três grandes este ano seria um justo vencedor, embora o Porto tenha sido o mais ajudado. O que fica para a história (enquanto o Apito Dourado não se resolve) é que o Porto conquistou mais um título.

Para o ano, há mais...

Sol disse...

Mais uma vez na praia com a água ali tão perto ...

É assim que se fazem os campeões umas vezes com sorte outras com ajuda ... este ano foi as duas coisas~e não me posso esquecer que a mão do paços em Alvalade nos tirou o titulo de campeões nacionais, era o ponto que nos faltava.

Para o ano há mais ...

Beijos, grandes para quem nunca acreditou.

Menina da Lua disse...

Pois é, e não é que a festa foi mesmo aqui em casa! :) Desculpa discordar da frase "raiva incutida nas regras do clube"! Não há cá diferenças quando se fala em claques apoiantes... quando há exageros, acontece sempre asneiras. Seja de que clube for...

Quem como eu esteve ontem no Estádio do Dragão a festa do título foi muito bonita!

Miss Alcor disse...

Eu diria que para o ano há mais... ;)

Alma-pirata disse...

Agora pelo menos ficaram todos de papo descansado,o meu filhote e sportinguista a maior pena e nao ter sangue verde e em tom de brincadeira disse-lhe ke este ano nao vai a praia pk em vez de bronzeado pode ficar esverdeado mas acho ke ontem ele ficou verde de tristeza,por isso so posso dizer paciencia para o ano ha mais...
Jokas verdes muito verdes

Lua disse...

Cristina: Acho que a história do apito dourado nunca se vai resolver!!

Sol: Nem me fales do jogo de Paços de Ferreira... mas como dizes e bem para o ano há mais!!

Menina da Lua: Ainda bem que a festa foi bonita. Qd falo em adeptos do Porto sei que há expecções! desculpa, na minha opinião os Adeptos do FCP são muito conflituosos.Parabéns ao FCP!!

MISS: sim para o Ano há mais! mas para o Sporting ainda poderá vir a taça:)

Alma Pirata: Grande Sportinguista que lá tens em casa:))Não foi só ele que ficou verde de trsiteza!!

beijocas a todos

Corduroy disse...

Sporting sempre!!!!

Alma Minha disse...

A atitude dos adeptos é que é de lamentar...

Beijos

Cristina disse...

O scp queixa-se do jogo com o Paços com razão, queria repetir o União de Leiria sem razão, mas ninguém fala do golo que o Nani marcou ao Braga (em fora-de-jogo e com um toque na mão) nem do golo da União de Leiria, há uma época, que esteve 1m dentro da baliza do Ricardo. Os grandes são sempre ajudados e nunca falam quando são beneficiados, por isso o nosso futebol está condenado.

Transparência, fair-play e bola para a frente...

Sol disse...

Os erros até podem ter acontecido contra o Porto ... mas nenhum desses lhes tirou pontos suficientes para aqueles que este benificiou.

Uma vez que acabou por ganhar esses jogos.

Neste capitulo o unico que se pode queixar é o benfica que fica prejudicado em 1 ponto, já o porto fica benificiado em 2 pontos.

Se tirarmos os 2 pontos ao Porto e deremos o ponto ao benfica, não me parece que o Porto fique na frente.

BAd disse...

Posso dizer que somos do mesmo clube, e que torcemos para o mesmo lado.
Sou leõa de coração e sonhei, sonhei mas sem nunca levantar os pés da terra.
Acho que sem sombra de dúvida eles não mereciam este ano, e especialmente neste fim de época.
Clubismos à parte acho que temos uma equipa de futuro, mas temos de nos lembrar sempre de manter o respeito pelos adversários que sem eles não eramos nada.
O FCP despreza os adversários... muito, muito feio, e mais uma vez... mesmo entre eles as coisas azedam.
FEIO!!! Feio ver feita da festa uma tourada!
Beijinhos e saudações leoninas.
Sporting SEMPRE

Release me disse...

Bem, eu sou do benfica, mas preferia que o Sporting tivesse ganho em lugar do Porto, não suporto a arrogância deles, desculpem lá!

Boa sorte para a Taça!:)

Cristina disse...

Eu sou Benfica, mas prefiro o título em Lisboa. Aquele clube regional tem vindo a ganhar estatuto graças a coisas que se passam por baixo da mesa.

Cristina disse...

Eu sou Benfica, mas prefiro o título em Lisboa. Aquele clube regional tem vindo a ganhar estatuto graças a coisas que se passam por baixo da mesa.

Célia disse...

Lua, esta custou-me. Especialmente quando me lembro daquela derrota com o Paços de Ferreira, em que o golo deles foi marcado com a mão. Foi aquele ponto precioso. Penso que tinha sido justa a vitória do Sporting.
Em relação à última jornada, a partir do momento em que o treinador do Aves diz antes do jogo que tem 99,99% de certeza que o FC Porto vai ser campeão... Não há muito mais a acrescentar.
Não compreendo a atitude de alguns adeptos do Porto que, na hora da vitória, se preocuparam mais em insultar o Benfica, quando nem sequer era este clube que mais os ameaçava na classificação. Atitude deplorável.

Cristina disse...

...e eu que pensei que o Benfica iria ganhar!

:)

Vem lá ao meu cantinho, tenho uma frase para decifrares
:)

Unknown disse...

Desculpem dizer isto mas para mim o Apito Dourada, claques (todas elas), dirigentes de futebol (todos) e coisas que tal é tudo farinha do mesmo saco.
A mim o que me interessa é que o meu FC Porto foi campeão! O resto é acessório e é conversa da treta.
E ser Campeão na última jornada é bonito porque mostra que os outros também lutaram para ganhar o título.

Miss Alcor disse...

Lua, eu sou do Benfica... sem mais comentários!!!!!! ;)