terça-feira, 13 de novembro de 2007

Contra a Pobreza No Mundo ...

Simplesmente Genial.

Recebi hoje um e-mail com uma das melhores campanhas contra a pobreza que eu já vi ... não tenho palavras para explicar sequer os sentimentos que tenho ao ver as imagens, não é que sejam marcantes ou que apelem ao horror, mas pessoas humildes, pobres e carênciadas a segurar objectos de valor duvidoso, que nos faz pensar nos trocos que gastamos e que fazem muita falta aos nossos irmão do mundo.


Vejam e comentem.

9 comentários:

Célia disse...

Curiosamente, já tinha postado estas imagens no beicinho :)
São impressionantes. Faz-nos pensar em como por vezes conseguimos ser ridículos. Aliás, a distribuição de riqueza neste nosso mundinho é ridícula.

Lua disse...

Amor,

são imagens q nos fazem pensar no quanto somos demasiado materialistas!
A pobreza sempre foi uma coisa que nunca entendi mto bem, Pq existem tantas grandes potências a enriquecerem à custa da pobreza de outros. É mto estranho!
A campanha está excelente, demonstra exactamente isso.

Às vezes as pessoas dão tanta importância a coisas e esquecem-se q para mta gente ter água potável para beber é a sua maior riqueza.

Beijinhos Grandes

caditonuno disse...

e esses "coitados" nem sao dos pior nutridos. queria ver se era com crianças com aquelas barrigas enormes que só têm ar lá dentro... assim como as cabeças dos GRANDES CHEFES DO MUNDO.

caditonuno disse...

e esses "coitados" nem sao dos pior nutridos. queria ver se era com crianças com aquelas barrigas enormes que só têm ar lá dentro... assim como as cabeças dos GRANDES CHEFES DO MUNDO.

Corduroy disse...

Não conhecia a publicidade e achei-a muito bem conseguida. Apesar do seu cariz irónico é bastante informativa, mas não penso que as pessoas vao mudar a sua maneira de ser por causa disto. O materialismo está de tal forma vincado na cultura ocidental, que este tipo de publicidade infelizmente só serve para as pessoas olharem para ela e sentirem apenas e só pena daquelas pessoas.

Cristina disse...

São imagens que me fazem pensar um pouco...

Fico doente a ver, a sério

:((

tadinhos

Paulo disse...

Já tinha visto no Beicinho. Realmente, está fantástico :)

Urban Cat disse...

Já tinha visto...
Acho que está muito bem aproveitado.

Miss Alcor disse...

Muito bom mesmo!